sexta-feira, 31 de outubro de 2008

- 1,5

Isso aí
Depois de uma semana estagnada, estou adorando vir contar a boa nova.
Não é muito.. mas é de pouco em pouco que se vai né?
De nada adianta emagrecer 10kg em um mês e recuperar depois..
Mudanças gradativas..
Não foi do dia para noite que engordei né? hehe

Continuamos entaum \o/
To felizona mesmo
Melhor mesmo é ver as calças não apertando muito..; a diferença em algumas blusinhas.. E cara: como é bom ter o minimo de condicionamento fisico! Senti muita falta disso..
Enfim.. volto mais tarde pra continuar a escrever aqui.

Meninas.. amei os comentarios..
Aline.. bem vinda..e volto mais vezes no seu blog.. eheh
Renata querida e sumida.. ahah beijo menina
E a Silmara.. obrigaada pelas receitas.. Acho que vou mesmo incoporar salada na comida daquele povo.. hehehe
Cenoura ralada.. coisas leves.. inclusive para levar.. ahaha

deixa eu voltar pro meu trabalho aqui..
Daqui a pouco volto \o

9 comentários:

ge 40 graus disse...

Oi Athena, obrigada pela visita!! voce vai participar do novo desafio da Dani? Eu já estou dentro, beijos, Ge.

Dani disse...

Oi Ath!!!
Parabéns pela eliminação, 1.5 kg é muita coisa quando perdidos, pode apostar!!!
Beijos, ótimo dia pra vc!

Débora disse...

Já esta disponivel o selink do DESAFIO NATAL MAIS LEVE
E só passar no meu blog copiar o codigo da caixinha de texto e add no seu blog como se fosse um "HTML/JavaScript"

Bjinhusss
Debi

@line disse...

Parabénssssssss

1.5kg é uma ótima marca!!
Imagina a cada pesagem isso? Logo logo chega lá!!!
Fds vindo aí, vamos nos preparar! rs
Bjokas

Dani Cinderela disse...

Iniciamos o DESAFIO NATAL MAIS LEVE !!!!...já pode postar segundo as regras, amiga!!!!

muita força e sucesso pra todas nós!!

beijoss!!!

Anônimo disse...

Menina, - 1,5 Kg tá bom demais!!! Continue assim e logo chegará ao seu objetivo. Cada um tem o seu "tempo" para emagrecer, o importante é não parar, não desistir e continuar lutando, mesmo quando os dígitos da balança não se movem. Tem semanas que emagrecemos mais, outras menos, tem semanas que não emagrecemos nada, só não podemos engordar (cruzes!).

Tbm estou participando do desafio natal mais leve; vamos caprichar e ficar mais lindas e leves em novembro.

Bjs e um ótimo final de semana.

sarah disse...

vc tem toda a razão, é aos poucos que se chega lá e cada quilinho já faz uma grande diferença. gostei do teu blog! beijos e boa semana!

Dani Cinderela disse...

Ath querida amiga!!!

3º dia de DESAFIO NATAL MAIS LEVE....como estamos?..tudo certo e controlado???...vamos caprichar amiga!!!!!..o sucesso e nossa meta cumprida nos aguardam!!!!

beijooosssss

Unknown disse...

Oiiii
Brigadão pelo seu comentário...vou te linkar no meu blog!
Bem eu ja estava nessa onda de blog a um tempo mas tava sem tempo de postar e resolvi zerar tudo denovo.
Quanto a sibutramina,pra mim ela elimina mesmo a fome,mas to seguindo o que o medico disse...mesmo sem fome tenho que comer,pq ela é um medicamento anoxerigeno....
Bjssss