segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Segundaaa feira

Olá meninas.. demorei mas voltei! ahahah
Acharam que eu tinha ficado no sitio né? ahah
Nào que faltasse vontade. O lugar lindooooooo.. Afff.. lindo mesmo... eo povo maravilhoso né? Imagina... aiai Foi otimo!
Bom.. isso tudo tirando a parte do trajeto. Vcs nao tem idéia de como o caminho até lá é bizarro >.< Achei que ia ficar sem minha coluna.. ahahah Depois posto algumas fotinhos.. já que minha camera resolveu empacar. Então.. com a RA correu tudo certo, graças! Comi muitooooo menos do que como em casa. Foi bem corrido o tempo todo lá no sabado... e o povo conversa muitooo.. e qndo alguns assuntos entravam na mesa, até eskecia de comer.. ahaha Divertido demais. Estava mesmo precisando disso! Só hj acordei meio indisposta. Ontem na verdade, minha última refeiçao foi o almoço =/ E dai só voltei a comer hoje de manhã, mas sem fome alguma. Não sei se é um resfriado chegando.. sei lá.. Só sei que para sair da cama hj foi um sacrificio.. Talvez seja até psicologico mesmo. La estava tão bem.. Foi só chegar em casa, lembrar do meu TCC que desanimei um pouco.. heheh Mas enfim.. acredito que essa é a ultima semana de tortura. Segunda que vem entrego o diito cujo e seja o que os Deuses quiserem. Então, essa semana os exercicios vão diminuir um pouco a intensidade, porcausa de tempo mesmo. Mas semana que vem, mais relaxada, tudo finalmente volta aos eixos. Hmm.. que mais? Ah sim.. tenho que voltar pra postar as medidas de quando entrei na academia e de sabado, qndo me pesei e medi pro Desafio de Natal mais Leve da Daniii.. lindona que manda ver na organizaçao! Saudades daqui já =P Nota: Esse fds eu notei como preciso de pouquissimo pra comer oO Nota 2: Estou AMANDO as calças ficarem soltinhas.. lálá Nota3: Meu amigao no findi (sendo que ele me viu na semana passada tb): Nooossa.. que emagrecida que vc deu hein? ahahah Adivinha se eu naum ameeei? hahaha POis é.. vou me indo entaum.. colocar as visitas em ordem e ir pro tal TCC de novo.. heh e Beijos meninas.. E essa semana promeeete o/ Edit: Voltando para postar as fotos o/ Minha camera voltou a vida =)

Um pedacinho do chalé aki em cima.. e as montanhas liiindas.. Encobertas pelas "brumas"ahaha quem já viu As Brumas de Avalon sabe que parece.. haha

Essa aqui de cima é a vista que se tem.. Linda demais.. Parece um quadro né?
Creditos a minha amiga Mari que tirou a foto.. aahhah.. linda mesmo!

Uma parte do sítio. Perfeitooo.. ameiii!


Aqui a vista do meu quarto. Imagina acordar todos os dias com isso? Perfeito!

E essa ao lado a vista da outra casa do sitio. Gente.. Faria isso todo final de semana, se naum fosse o trajeto e a $, lógico! ahahah..
Bom.. agora vou indo mesmo.
beijos

3 comentários:

Renata Alzuguir disse...

hahahahha que bom né...adoro quando acontece isso...quando começamos a conversar e esquecemos de comer rsss...é sinal que não estavamos realmente com fome naquela hora :p
e ainda por cima emagrecemos por estar conversando hehehehe...tem coisa melhor!??
beijão amiga e uma ótima terça pra vc!

Renata Alzuguir disse...

ahh mais uma coisinha rss :P
a senhorita falou para eu postar o que eu estava comendo nas refeições...e a senhorita...cade suas postagens tb hein?? to de olho hein rsssss
beijão

@line disse...

Oieeeeeeee

Num lugar lindo desses qualquer um deixa a comida pra depois!!
E parabéns pelo sucesso na RA!!
:)
Boa semana e bom finalzinho de TCC!!
Bjokas