terça-feira, 21 de outubro de 2008

Academia

Boa noiteeee
Sim, eu ainda estou no pique da academia!
Nossa.. mtoooo bom mesmo. Acho q estava com saudades daquilo tudo lah.. haha Mto legal mesmo.
Ja frequentei akela academia outra vez, mas melhorou mto.. mais animada, mais professores, e o melhor: gente gente mesmo lah! Nao aquelas peruas loiras oxigenadas com tudo no lugar que estaum numa academia pra exibir as griffes.. hahaha.. uix.. eh.. tb to nervosinha hj!
kkk.. mesmo.. eita dia estressante de novo!!
Pior que essa semana é provavel que seja assim mesmo.. mas enfim.. achei uma oteeeema válvula de escape: a academia!!
Ajudou mto.. hehehe
Qnto a RA, td certo tb.
To me acosutmando aos habitos novos.. saladas, carnes magras, menos doces... essas coisas.
Contiuo comendo pão.. um dos unicos carboidratos mesmo.. se naum como, fico bem ruinzinha.. ainda mais com academia!! mas sempre pao integral.. e pouco.. com meia fatia ja to legal.. hehe
Mas hj bateu uma baaita vontade de chocolate! Afff... mas me segurei..
Ainda bem q foi um dia corrido hj... ai naum nem tempo de sofrer mto por naum comer o chocolatinho!

Bom.. comecei a anotar melhor o que como.. calculando na dieta dos pontos e td mais..
Amanhã vou saber minhas atuais medidas.. queria saber com qnto comecei, mas nem medi na epoca.
Mas hj, naquele baita espelho da academia, até que me senti bem. Isso é um bom sinal =)
Ahh sim. .qnto a agua, descobri o meu segredo: levar a garrafinha de agua praticamente por onde for. Achei uma otima, de 300 e pooucos mls só, mas cabe na bolsa e vai comigo por todo lugar. assim, lembro de tomar agua o/

Hj tb fui procurar roupas pra academia.. mas quase naum acreditei nos preços! Um mais bizarro que o outro!!
Graças aos deuses que me tiraram o cartão de crédito esse mês, porque se não, ja tava ferrada.. hahahaBom.. fotinhos!
Resolvi colocar uma no perfil.. e vou postar uma que gosto muito aqui.
Foi numa viagem recente a Sao Francisco doSul, uma cidade litoranea que amo de paixão.
E sim.. essa sou eu.
Quero a mesma foto com a mesma roupa no final do ano!
E a diferença vai ser absurda.
Promessa pra mim mesma.



Meninas, amo seus comentários!
Mesmo.
Ainda estou add mais guerreiras na minha lista pra acopmanhar sempre.
E as que ja acompanho.
mas essa semana a correria esta demais.
Amanhão voltooo
Bjaum flores

4 comentários:

Dani disse...

Bom dia!!!
Isso aí Ath, pique total na academia!
Que linda você nas fotos!!! Continue firme amiga!
Beijos

Dani Cinderela disse...

e aí Ath??...5º dia do DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA...como estamos??..tudo certinho....???

parabéns pela malhação!!

estamos quase lá amiga!!

força e concentração!!

beijossss

Gabi disse...

Oi!
Obrigada pela visita e pelo carinho! Fiquei muito feliz, de verdade!

Ótimo vc estar no pique da academia! Eu faço caminhadas só, mas que ajudam bastante tb. Qdo eu emagrecer mais, vou pra academia, por enquanto tenho vergonha, sei lá...

E qdo vc tiver vontade de comer chocolate, come uma barrinha de cereais. Tem umas com chocolate com só 90 Kcal.

Tb vou te linkar.

Bjs

Dani Cinderela disse...

AMIGA!!! TEM ELEIÇÃO NO BLOG....

QUAL O GATO MAIS GATO??

VAI VOTAR!!!

BEIJOCAS!!!!!