quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Amanhã.. amanhã...

Olá meninas =)
Entaum.. vamos lá.
Ontem e hoje foram dias lindos de RA.. hehe
Tudo certinho..Com calorias contadinhas como vcs viram ontem.. e hj tb fikei lá pelas 800.. Na minha somatoria deu 687 eu acho oO
Mas considero alguns a mais.. enfim.. naum tem problema..
Só acho que to comendo pouco.. nem chego nas 1000 haha mas está otimo assim.

Bom.. ontem não acabei indo a academia por causa do TCC.. paciencia.. As vezes temos mesmo que fazer escolhas.
Mas hoje eu fui.. Musculaçao, esteira, os benditos abdominais.. ahaha.. mas já canso bem menos..
e AMANHÃ é dia de pesagem =D
Vamos ver qnto foi essa semana..
Sinto que nessa foi mais.. Acho que meu erro da semana passada foram as barrinhas de cereal com cobertura de chocolate.. enfim.. Essa semana dei uma cortada geral nisso. E tentei tomar mais agua ainda do que já tomo.
Comprei ontem também o chá branco. Vou começar a tomar tb.. Alias hj de manhã ja comecei.. Eu que adoro chás me acostumo fácil,fácil.. ainda mais que eu já amava o chá verde oO
Esse é bem menos amarguinho... hehehe

Desafio Natal Mais Leve

Eu estou participando. No Blog da Dani Cinderela esta bombando o desafio.. Começamos sabado, dia 1/10.. e vamos até 1/11.
Vamos lá entaum né? Caprichar nesse que no outro fui um fracasso.. hehehe
Amanhã ja me peso.. e tiro as medidas tb.. e se precisar peso no sabado de novo, que é dia da pesagem pra por lá
Ai ja posso dar uma comparada nas medidas tb.. tenho as que foram de duas semanas atras, feitas na academia.. Veremos.


Final de semana oO
Gente.. é o seguinte! Nesse final de semana, eu e alguns amigos alugamos uma casa em um sitio. Cada um foi encarregado de levar algumas coisinhas pra comermos, ja que la obviamente naum tem nada perto! O povo vai levar frutas e td mais.. mas sei tb que vaum levar pães e bolos.. e nada light, além das frutas.. Nem salada =/
Ai me pergunto: O que eu faço?
Pensei em levar minha comida.. Mas oq? Preciso pensar mais nisso ainda..
É um lugar de dificil acesso.. e ja temos mais coisas pra levar.. Faremos um trecho a pé.. entaum tb naum temo como levar nada mto pesado.. ain..Alguem tem ideias? oO
Hmm.. que mais?

Ah.. deixar uam dica pra vcs:
40 calorias e deliciosa e acima de tudo saúdavel.









Bom.. acho que era isso.. Vou visitar algumas queridas aki.. e depois voltar pra minha Tortura Castigo do C%$#@*
ahahaha

Beijos meninas


Ahhh.. alguém sabe receitinhas de sucos desintoxicantes? To precisando de idéias.
ahaha

Beijos
Agora sim =P

3 comentários:

@line disse...

Ahh eu queria ter essa disposição pra malhar!
Além de ser difícil escolher uma academia que os horários batam com os meus, dá uma desânimo.....
Um dia eu vou ficar disposta assim, parabénsssssss :)
Dá uma lida nas receitinhas das meninas que com certeza vc vai achar coisas lights pra levar!!!
Bjokas

Renata Alzuguir disse...

Oláaa amiga rss
hj passei rapidinho mesmo...mais aqui estou quase 2 da manhã :p
Estou ótima...consegui não me pesar desde ontem na balança, tava esquecendo da água...ai agora to me policiando mais quanto a isso...
Poxa em relação a sua viagem, não tenho idéia do que possa levar...que difícil rss...pq vc não prepara alguns sanduichinhos lights, barrinhas de cereais, frutas...ia falar em comida congelada..mais vc falou que não pode ter muito peso né, ai fica mais complicado.
Sucesso amanhã hein..to na torcida rss
beijão amiga

Silmara Sanro disse...

OLá! Fiquei contente com sua visita no meu blog. Tentei tomar o chá verde, mas não fui muito longe, me adaptei melhor com o branco mesmo, tomo sem fazer cara feia,rs.
Que bom que você tb está pegando o jeito da R.A, eu também estou nessa fase, já consolidando alguns novos hábitos, assim consigo seguir numa boa sem achar que estou me sacrificiando.
Acredito que você pode ter ótimos resultados até abril, e se sentir mais à vontade na sua formatura,eu me diverti muito na minha, mas poderia ter evitado alguns transtornos se tivesse me empenhado para estar menos volumosa,rs.

Eu costumo tomar esses sucos abaixo que são indicados para dar uma limpada no organismo:

Suco de pepino:
Energético, diurético e refrescante.
1 pepino pequeno
1 talo de aipo
1 maça pequena
1 galho de agrião
1 copo de água
Bater tudo no liquidificador, coar e toamr na hora.

Suco de cenoura
Rico em vitaminas e minerais.
2 cenouras médias
1 maçã média
1 x café) de salsa
2 folhas de alface americana
1 x (chá) de broto de alfafa
1 copo de água

Suco de abacaxi com hortelã
Indicado para casos de excesso de calor com aumento de sede.
2 rodelas de abacaxi
10 folhas grandes de hortelã
1 x (chá) de água


Suco de limão com couve
Refrescante. Rico em vitamina C e minerais. Regulariza o trÂnsito dos alimentos, eliminando os acúmulos de gases
1 limão pequeno com casca
2 folhas grandes de couve (com talo)
2 col (sops) de mel

OBS: todos devem ser batidos no liquidificador, coados e consumidos na hora.

Na turma que me reuno, uma boa pedida é salada de repolho com cenoura e cebola ou de berinjela refogada e picadinha com poucas azeitonas, cebola e cenoura, bem temperadas. Ou qualquer salada com tudo dentro. Geralmente é difícil alguém levar salada como vc comentou,mas aqui na nossa turma todos gostam dessas saladas e já é esperada nas nossas reuniões. Não é pesada e dá sustÂncia.
Fica aí a dica, não é obrigatório seguir,ok,rsrs.

Seja como for, torço para que você se divirta bastante e que consiga manter a R.A tranquila.

Grande abraço!!!