sexta-feira, 17 de outubro de 2008

- 2 kilos \o/


Olá pessoas.
Ontem realmente não consegui voltar ao blog.
Meu trabalho tá uma correria.. gente.. mas é mto bom sabe? A gente se mantem ocupado e nem lembra da vontade de comer.. essa é a parte boa de tudo isso.. hehehe.
Bom.. ontem não postei aki, mas hj vamos lá.
Nao quero mais essas falhas, masss.. força maior =/

Café da manhã: 1 fatia pão integral + queijo ricota+ suco de soja ( sem fome nenhuuuuma.. comi meio q por obrigação mesmo.. E por saber q se naum comendo, naum iria me ajudar)
Lanche da manhã: nada (naum deu tempo.. mesmo, mas naum deu fome. Bom ter comido em casa.)
Almoço: Tomate e saladas diversas (a meta do meio prato de salada) + (a parte ruim) 1 almondega+ 2 pedaços pqnos de banana a milanesa (uix!)+ 1 pdç pq de bife+ arroz integral+ molho branco. (mtaaa coisa.. provavel compensação da falta de lanche da manhã.. mas enfim.. e na verdade tb, deixei metade do q peguei.. realmente comendo menos.)
Lanche da tarde
Jantar
Enfim, vou tentar compensar o excesso do almoço.. ainda mais com a bao noticia dos 2 primeiros kg eliminados \o/
Esse eh o barato de se pesar na sexta feira sabe? incentivo para naum exagerar no final de semana.
Isso aí.. uma semana de medicação e 2 de dieta.. é. .acho q tá legal.. apesar da falta de exercicio. .aff.. Não tenho esteira. Mas amo caminhar num parque que tem perto da minha casa. mas aqui está chovendo direto, desde terça.. =/
Por isso a academia. Não que eu goste, mesmo. mas assim não tenho a desculpa de não fazer por causa da chuva.
Ahh. .estou adorando os comentarios.. ahah é bom encontrar pessoas com os mesmos objetivos.. dá um animo, hein? Adooro
Respodendo até um coment, sobre o arroz integral, o modo de preparo é o mesmo. mas recomendo deixar mais tempo, pq como ele é mais durinho, é dificil se acostumar no inicio. Mas é só colocar uns temperos e td mais.. como orégano, assim.. sem calorias.. hehehe.. Com o tempo vc nem se liga mais que é integral.. acostuma, e até prefere.
Uma dica tb pra quem naum gosta de salada como a Eu mesma. Comece refogando. Tomate, com alho ou cebola.. Naum éo mais saudavel, mas é um começo né? hahah
Ela perguntou tb sobre meu peso.. Bom, na balança do endocrino eu tinha 88. Na do meu pai, tinha 82. Agora realmente naum sei.. Pq no endocrino me pesei ainda na TPM.. mas naum sei se a diferença pode ser tão grande assim.
Agora, entaum. .estaria com 86 ou 80 haha.
mas consultarei uma terceira balança pra me certificar.. hehehe
E rumo aos 65 né? To empolgada.. bons resultados daum animo mesmo..
E ainda mais agora que passaram quase de todo os efeitos colaterais do remedio.
Enfim.. tô feliz =)
Agora, de volta as visitinhas dos outros blogs.
Mais tarde volto pra atualizar a listinha aí de cima
Beijos ;**

8 comentários:

Dani disse...

Olá!!!
Seja muito bem vinda no meu blog, vou te linkar também!!!
O apoio que temos umas das outras é fundamental nesse processo todo,
sinta-se em casa! Vai valer a pena todo nosso esforço, tenho certeza!
Ótimo final de semana para você! Beijos

Dani Cinderela disse...

sbkAth....obrigada pela visita e pelo comentário....seja bem vinda ao DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA...afinal, pefeito mesmo só Deus, né?..

vc é determinada e vai chegar em suas metas...tenho certeza!!

vou te linkar tb!

beijooss e amanhã já posto os nomes e pesos!!

Anônimo disse...

Bem vinda!!!!

vou te linkar tbém

vc é de Santa catarina neh..de que cidade???..eu sou de Blumenau!!

vamos que vamos...fazer td cerrttinho no findi

tbém gosto de pesar na sexta...é um insentivo a mais pra não jacar neh

bjão

Eu mesma disse...

vou comprar o arroz integral.. hehe
ahh e toda vez que eu "pulo" uma refeição, fico mais gulosa na outra... acho que isso parece ser uma "quase regra" entre nós fofinhas.. rs engraçado que entre as pessoas magras eu escuto o contrário "ahh passei da hora de comer, perdi a fome" rsrs
e quanto as saladas, hj comi um tomatinho com pepino e vou tentar refogar alguma coisa, realmente os tempeirinhos (alho, cebola,orégano) devem deixar menos ruim... vou experimentar!!!
e olha, o bom mesmo é vc se pesar na mesma balança e com o mesmo "padrão" de roupas... e eu acho mesmo que uma das balanças tava quebrada :P
bem, escolhe uma e se pesa so nela... ahh eu tenho uma so minhaaaaaa rsrsrs comprei uma digital, dakelas de farmácia (um luxo desnecessário eu sei.. rs) mas to tentando naum me pesar tanto pq toda mundo que compra uma fica com a "síndrome do pesa pesa" pesa antes e depois de tudo e isso pira nossa cabeça... tente naum se pesar tanto tb... rsrs pretendo me pesar so dia 1/12 pq é meu aniversário e de presente quero estar "magra" rsrs
vou colocar fotinha novas no meu bloguinho jaja.. depois aparece la outra vez :P

Dani Cinderela disse...

ATH amiga querida!!!..o nosso desafio está valendo a partir de hoje!!!

passa lá no blog pra ler as regras e dicas e vamos em frente...

sucesso amiga pra todas nós...

DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA!!!

BEIJOSSSSS

Dani Cinderela disse...

ATH...!!!!!...e aí amiga?????..como foi de primeiro dia de DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA!!!????

Espero que tudo esteja firme e forte e concentrado também!!!

passa no blog, deixa um resuminho pra eu ir acompanhando, ok?

tirou as medidas???...

tenha força e organização amiga!!

vamos vencer em uma semana!!!!

beijos e sucesso!!!!

Anônimo disse...

Olá Ath,

Assim como vc tbm estou participando do desafio "semana quase perfeita".

Vamos conseguir!

Vou te linkar, para poder voltar sempre no seu cantinho.

Bjs e uma semana de sucessos pra vc.

Dani Cinderela disse...

ATH..como está no 3º dia de DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA????

está tudo bem?..tudo controlado?

como foi o final de semana??

fique firme amiga e vamos conseguir nosso sucesso!!!

beijoossssss