quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mais um dia..

Com chuvaaaa... Gente, não é normal. Por aqui o povo esta pensando em vender os carros e motos pra comprar barquinhos, porque olha.. Se bobear tem até peixe morrendo afogado ¬¬
O mais engraçado é que na segunda fez um sol lindo.. um dia daqueles bem radiantes mesmo.. Uff.. vai entender. oO

Bom, a Renata me pediu sobre a troca de layout. Olha Re, a muito tempo eu adooorava essas coisas e mexia sempre. Até fazia alguns layouts pra mim.. mas depois.. enfim.
Mas na internet tem sites com layouts prontos.. Foi como achei esse. Um Google da vida sempre ajuda. ahaha..Só digitar lá Template para blogger.. Com atenção né? Verifique se o layout é para o novo formato do Blogger, o Beta. O classico nao deu certo pra mim. Geralmente ensinam como fazer.. mas é coisa simples mesmo.. e o resultado vale a pena.



Sobre as borboletas...
Eu sou de uma religião um pouco diferente, digamos assim. Pode se considerar como neo-pagã. Pois bem, os neo-pagãos veêm a natureza como algo sagrado, a manifestação da divindade na terra... Essas coisas... E todas formas de vida devem ser respeitadas. Aliam um simbolismo muito grande as coisas, inclusive animais, cores enfim.. Aquelas coisas que aparecem constantemente pra vc.. Nos ligamos nesses "sinais" por assim dizer. E desde que resolvi começar com a RA, muito frequentemente me apareciam borboletas! Até mesmo a régua que a Renata fez pra mim tinha uma borboleta. E foi aí que comecei a prestar atenção do porque desse ser tanto aparecer.. Ela estava em tudo meninas.. Em um brinco que uso, nas presilhas de cabelo.. nossa.. qndo parei pra ver, estava cercada delas. Até comentei com meu noivo..E no final de semana, visitando uma amiga que vende aquelas semijóias sabe? Quando ela abriu uma pulseira meio que me chamou. Quando fui pegar.. adivinhem? Váááárias borboletas! Meu noivo me olhou e disse " Tá, to começando a ficar com medo.. ahaha". Ai comprei ela, e resolvi trocar o lay do blog tb. (Posto uma foto da pulseira quando sobrar um tempinho).
Enfim.. é vcs devem estar se perguntando, afinal, qual é a representação da borboleta?
Em grego antigo Borboleta diz-se Psyché, ou seja, ALMA.Por sair do casulo ao nascer, a borboleta é símbolo da alma imortal.Representa auto-transformação, clareza mental, novas etapas e LIBERDADE!

É no minimo interessante né? Quando resolvo mudar, os sinais aparecem para continuar firme nisso.. Mudança, novas etapas, liberdade.. Sinceramente.. Não é só coincidência. ;) E agora a pulseira anda comigo.. pra me lembrar constantemente do acordo que fiz comigo mesma.

Mas crenças a parte, vamos voltar a RA
Ontem, tudo certinho. Não estou postando fotos por simples falta de tempo! Chego aqui, posto rapidaum, e nao tenho time nem de pensar em clocar o cabo pra transferir as fotos pro PC.. ahahah
Mas assim que terminar essa coisa toda bizarra chamada TCC, volto a postar aqui.

Ontem deixei aqui a dica do site dietaaoponto.com. A Dani me alertou para tomar cuidado com aquela contagem deles lá.. Parece que é a mais.. Então, o jeito é ficar ligado. Se sua pontuação é 500, procure ficar em 450 mais ou menos.. se alguem souber fazer as conversões, me ensinem ok? hehehe

O que mais? Ahh sim.. academia ontem, tudo normal. Treino mais leve, musculaçao.. Hj ja nao estou mais tão dolorida.. aahaha.. Ééé... a gente vai se acostumando né? hahaha
E acho que já escrevi demais =P
ahahaha

Vamos ao cardápio então:

Café da manhã: 1 torrada integral light + mel + 1 fatia de melancia
Lanche: uma maçã

Almoço: Alface, repolho, frango xadrez (pouco), arroz integral (1 col), banana frita (de novo!)(1 pdç pequeno) + 2 mini-almondegas. Sobremesa: Gelatina. Infelizmente muita gelatina.
Lanche da Tarde: 1 iogurte activia frutas vermelhas
Jantar: sopa meu instante maggi - Champignon + 2 fatias fiambre (tipo apresuntado) com pdçs de cenoura e pepino.. uma Deliciaaaa.. Amei a sopinha tb.. e fechamos o dia com 834 calorias.
Talvez mais tarde ataque uma melancia.. haha.. nada de mais ;)



Beijos meninas..
E obrigada pelos comentários..
Mesmoooo

Otimo dia pra vcs..
E espero que por ai tenha sol ao menos ¬¬
ahahaha
;***



Edit 1: Realmente, fui dar uma olhada no www.vilamulher.com.br que a Renata me indicou. E é bem melhorzinho.. pq conta as calorias..
Na verdade nunca tive paciencia pra contar calorias.. ahah.. mas esse ao menos, vc vai lá na embalagem e olha pra ver se confere...
Aquela dos pontos, nunca se sabe.
Enfim.. fica a dica..
Gostei mais daquele lá.. Valeu pela dica Re ;**
Se não sair dessa proposta aí de cima, hj serão 1.045 calorias.
Acho que tá bom =)




3 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bem? vim te conhecer, adorei a visita, também vou te linkar para ficar te acompanhando.

beijos

@line disse...

Poxa eu gostei do site de pontos, tão prático! rs
Vou procurar outro e te falo!!
Bjokas

Dani Cinderela disse...

ATH querida!!!

Fechamos o grupo que vai participar do DESAFIO NATAL MAIS LEVE!!

Passa lá pra ver as regras e vamos em frente!

boa sorte pra gente amiga!!!