segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Eu sempre volto

Pois é meninas, eu tardo, mas não falho! hehehe
Realmente desculpem pelo sumiço.
mas já explico: graças aos Deuses, trabalho na minha area, que é jornalismo. E na revista mensal, estamos em epóca de fechamento. E vcs naum tem idéia do qnto isso é estressante!! Mesmo.
mas enfim.. como diz minha chefe "Quem mandou fazer o q gosta neh? "ahahaha
Mas vamos lah.
Dani, do Pra Sempre Cinderela, obrigda pelos coments. E as outras meninas tb.
Daki a pouco ja visito cada uma.
Mas vamos ao Desafio entaum!
Bom.. depois de uma semana firme na RA, esse findi teve sim seus deslizes.
O pior foi uma fatia de bolo de milho e um capuccino light.
Comi várias vezes fora, mas sempre me policiando.
O que mais percebi foi que realmente parece que enfiei na cabeça o quanto eu preciso comer pra ficar bem! E to adorando isso.. e comparado ao que eu comia, é.. eh beeem diferente.
tanto que nem consegui acabar com o "bendito"deslize do bolo lá ¬¬
mas enfim.. Hj tb foi um dia quase perfeito. Tirando um pouco de macarrão que comi a noite, e que ando evitando...
E outra coisa que vejo mudando, é um pensamento magro em mim: Hoje com tanto estresse do trabalho, não consegui comer. Sei que isso não é saúdavel, mas tb naum desconto na comida, como geralmente fazia. Mas ja antecipei o estresse pra bem cedo, tanto q nem de manhã consegui comer.. sei lá..
O q vcs comem de manhã qndo naum acorda com akeeela vontade hein? pq sei q sair de casa sem comer é pior.. .aff
Bom.. amanhã começo academia finalmente o/
naum é a primeira que vimos (é, eu e meu noivo vamos malhar juntos.. ele naum eh tudo de bom? hahah) Mas gostei bem mais dessa.. pacote completo, com algumas modalidades das body - alguma coisa, e musculaçao.
Assim naum tenho desculpas: chuva ou sol, segunda a sexta estarei lá E com essa companhia especial ainda pra ajudar.. fica mais facil ainda.
Nada como ter ajuda nessa tarefa da RA sabe?Ele tem sido ótimo pra mim nesse aspecto. Come as mesmas coisa que eu de boa, naum come besteiras na minha frente, me ajuda a ser forte, mas sabe das um puxao de orelha quando precisa. Tuudo de bom =)
O que mais?
Vamos ao cardapio de hj entaum?
Café da manha: banana batida com leite desnatado
lanche da manhã: maça
Almoço: meio prato de salada ( diversas - amo akele restaurante), um pedaço de banana frita (de novo =/) , peixe, arroz integral, feijão. ( Metade do prato ficou de novo.. ainda aprendo a comer nakele prato enooorme)
Lanche da tarde: 6 morangos e uma taça de gelatina
jantar: macarrão com tomate

Enfim.
Quero me organizar na dieta dos pontos.
nao controlo muito o que como, em questao de calorias.
E sei que isso pode me atrapalhar.
mas entaum.. continuando né?
A semana tá só começando.. e essa promeeete

Beijos povo.. e até amanhã.
Se minha editora chefe deixar =D hahaha

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!!!!

que correria hein!

que bom que vai começar a academia..ainda mais com ajuda extra do namoradão...td de bom neh!


vamos que vamos

bj

Dani Cinderela disse...

Ath querida amiga!!!...vc tá indo muito bem no nosso DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA!!!..vai ser um sucesso!!!!

não fique sem tomar café da manhã de forma alguma!!!!....coma bem pois é o pilar do seu dia!!!

beijos e sucesso!!!

Dani disse...

Oi Ath!!!
Sucesso no seu desafio! Esta semana será light para nós! Vamos conseguir!!! Beijos