segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Olá Meninas
Andei beeem sumida.
Mas enfim.. estou numa correria louca. Tenho que entregar meu TCC dia 10 de novembro. estamos adiantando trabalho lá na revista pra podermos pegar as merecidas férias.. ou seja: Loucura total!!
Vamos ao retrospecto: Final de semana, acho que não jaquei feio não.. ahaha

Um bombom no sabado - E resisti bravamente a mais um a noite! Isso que eu estava com o bendito na mão e tudo oO
No domingo, não comi direito. Tomei café tarde, pulei o almoço e comi mais tarde. E ainda um sorvete. oO'
Enfimm.. Ontem tudo voltou a normalidade.


A novela das balanças

Lembram meninas, que disse que tinha me pesado naquela balança de uma farmácia e tinha dado 87,9? Então. Voltei lá semana passada (três semanas depois de ter começado a RA e tudo mais). Estava com 84! Vai entender.. enquanto isso, na balança lá de casa continua tudo em 80 =/ ahaha que confusão hein?
Acho que preciso comprar aquelas balanças digitais.. sem erro algum! Ou não!
hahahah

Academia

Ontem mais uma aula de body combat. Quase morri de novo.. ahaha.. mas ja notei que canso bem menos. Amei isso =P


Bom.. no mais, vamos ao cardapio de hoje que sera modificado/aumentado ao longo do dia;
E agora sim, contando os benditos pontos!!

Café da Manhã: 2 torradas integral light com mel + uma laranja (67 pts)
Lanche: Maçã (10 pts)

Almoço: Meio prato de salada (alface,tomate,repolho) + pdç pequeno banana frita + pdç pequeno lasanha + salada de batatas (pouco)
Lanche antes do treino : 2 torradas integral light + 1 colher de sopa de mel
Jantar: Arroz integral + pepinos + tomate + molho de tomate




OBS: Layout novo o que acharam? .. Me lembrem de contar a história do porque das borboletas. hahah

Volto mais tarde.
Ótimo dia =)



Edit1: Geeente.. Consegui acabar com meus problemas pra contar os pontos!
Um site que faz isso.
No www.dietaaoponto.com vc calcula seus pontos, salva eles para cada dia e refeição, pode calcular qntos pontos a mais poderia comer caso faça alguma atividade fisica diferente.... Tem extrato.. olha.. muito bom. Por um ano, é gratuito. É só se cadastrar..
Gostei mesmo.. fica a dica. ;)

5 comentários:

Dani disse...

Oi Ath!!!
É ótimo sentir que estamos adquirindo condicionamento físico né!? Dá uma empolgação... também estou nesta fase!!!
Sobre aquele site dos pontos, só preste atenção na sua cota diária de pontos, porque achei meio estranho... pelo cálculo do site eu tenho direito a quase 500 pontos, se cada ponto equivale a 3,6 kcal, eu poderia consumir em média 1.800 calorias por dia!!!!!!! Achei muito para quem quer perder peso! Mas realmente é interessante, os alimentos já estão todos cadastrados, é bem prático calcular os pontos, só cuide na totalização! ;)
Beijos, ótima semana de RA!

@line disse...

Oi Ath!!!!!!!
Vim retribuir a visitinha :)
O meu problema de mudar o café da manhã é que adoro o tal do pão com requeijão rsrsrsr... tô tentando colocar umas frutinhas e tal, vamos ver rsrsrs mas valeu a dica!!
Já passei por essa sua fase (monografia) e sei como é tenso, apresentei a minha em abril desse ano... foi uma fase em que como dizem enfiei o pé na jaca, pq só estudava e comia.......enfim
Vou linkar teu blog tbm tá!!
Adorei a visita!!
Bjokas

Gabi disse...

Oi!
Pois é... resistir às saídas noturnas de final de semana não é fácil! Mas agente consegue... e vc está de parabéns!
Esse negócio de TCC é complicado... qdo eu fiz o meu, quase surtei! Mas no final dá tudo certo.
Bjs

Renata Alzuguir disse...

Ameiiiii seu blog!!! tá muito bonito mesmo...agora eu que te pergunto como vc fez?
ahh e pq das borboletas?? rss
beijão e até mais tarde

Renata Alzuguir disse...

Ath... mais esse site contos os pontos que vc precisa para manter seu peso ou para emagrecer?

tem um site também chamado www.vila mulher.com.br lá tem contador de calorias...é tipo um diário...