quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Chegando

Bom, vamos lá então.Me chamem de Athena. Esse nao é meu nome - infelizmente.. hehe.. adoro o mito dessa Deusa.
Tenho 21 anos, completando 22 no proximo janeiro.
Como disse na descriçao, estou no último semestre da minha faculdade e com o TCC, que as vezes me parece um monstro. mas enfim..
Estou num emprego novo há 2 meses.. Ou seja, minha vida anda num ritmo bem agitado.
Sou uma boa aquariana, com ascendente em aquario tambem.
Ja tento emagrever ha algum tempo, e pelo que me lembre, aos 16 anos tomei um medicamente faixa preta para isso. Na epoca, ajudou muito, mas me assustei por estar viciada. Nao precisava mais olhar no relogio para saber que tinha chegado a hora da medicaçao: meu proprio corpo dizia isso com arrepios, taquicardias, enfim.
Por algum tempo, desecanei disso.. ou ao menos disse isso a mim mesma.
Passei por vaaaarios problemas em relacionamento, e agora estou com alguem que me compreende e muito me realiza....mas preciso dessa realizaçao minha.nao posso negar que uma inspiraçao foi o blog da Larissa - meu emagrecimento.
Apesar de eu nao gostar de copiar idéias, essa me parece a mais adequada para meu caso.Pretendo buscar aqui força para cumprir minha meta. Pretendo chegar aos 65kg até abril do ano que vem - minha formatura.
Possível, não sei! Acredito que sim.
Esse blog é para me lembrar constantemente que consigo sim finalizar aquilo que me proponho a fazer. Nao vou negar que é dificil acabar meus projetos - coisas de aquariana. Mas tenho uma determinaçao comigo, que vou tentar fazer funcionar pra isso.. rsr
Sobre o que tenho feito.
Sim, procurei um endocrino e estou tomando medicaçao.
Uso Sibutramina,15 mg. Basicamente, ele tira a vontade de comer doces a toda hora - meu fraquejo. É cedo para avaliar os beneficios ainda, apesar de eu estar me acostumando com o tamanho do prato de comida que preciso pra ficar bem. Acho que essa é a sacada dessa medicaçao: reeducar o corpo, mas principalmente a cabeça.Tenho feito uma dieta nao muito rigida e exercicios leves. Pretendo começar academia na proxima semana, se tudo der certo.
E alias, voltando aos sintonas da Sibu.. os efeitos colaterais que me pegaram foi um pouco de desatençao, uma ocasional dor na nuca. E ontem acabei passando mal por ficar muito tempo sem comer. Mas ja me serviu de liçao, muito bem.
Vou anotar o que comi por aqui.. preciso de um controle.
Cafe da manhã: Pão integral+ maionese de alho+ fatia de peito de peru+ 1 copo de leite de soja.
lanche da manhã: uma maçã e uma barra de cereal
Almoço: Repolho, tomate, cebolinha frita, meia banana a milanesa, salmao+ arroz integral. (acabei deixando quase meio prato)
lanche da tarde: Iogurte light com pedaços de fruta+ meia fatia de pao integral com atum
jantar: uma colher de arroz integral + uma colher de atum + salada de cenoura e pimentão
Bom, vamos la entaum.Se estiver por ai, e quiser deixar um comentario, ficque a vontade.
Volto amanhã
beijos
Ath.

Nenhum comentário: