quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Segundo dia de blog - 2ºsemana de dieta

Pois é, tentando dar vida a esse blog.. hehe
Nenhuma grande novidade hoje. .além de algumas alterações no blog, e algumas mais a noite, assim que eu enviar meu TCC para segunda correção.
cara.. isso realmente é assustador. Mesmo!
Mas enfim. .ansiedade controlada, estou mais calma.. Apesar de no trabalho rolar os estresses;; hahaa mas eu amo meu trabalho, ainda bem.
Em casa, tudo certo também.
To ansiosa pra montar melhor as coisa aqui no blog.
Sou blogueira desde os 14 anos.. nossa.. faz tempinho já! E sempre amei.. hehe vício...
Mas continuemos então.. volto mais tarde pra atualizar essa lista aí de baixo.
;)

Café da manhã - Pao integral + ricota + suco de soja
Lanche da manhã - barra frutas Supino
Almoço: Metade prato salada + 1 col arroz integral + 1 col sopa feijão + 1 mini almodenga + peixe
lanche da Tarde - barra de cereias + banana
Jantar - arroz integral + refogado de cebola,tomate,pimentão e alho+ suco de soja

É essa mistureba aí de cima. Pode não parecer, mas ficou gostoso demais... ahahah
Engraçado como o arroz integral fica melhor de um dia pro outro.. realmente.
No mais, foi um dia certinho.
Consegui cumprir os horários e td mais..
Dispensei banana a milanesa no almoço.. ahaha fikei feliz demais.. ahaha
E outra idéia foi comer num prato menor.. Foi beeem legal tb
Enfim.. vamos seguindo né?
Agendinha
Quarta (22/10)
Avaliaçao fisica para entrar na academia o/
Sexta agora - Proxima pesagem.. Pensem em alguém curiosa.. é, essa sou eu.
Quero muito saber dos resultados..
mas já noto um alguma diferença nas medidas..
E comentaram que meu rosto parece afinado já
É algum começo né? =)
No mais, amanhã voltamos.

beijos

3 comentários:

Fabi Sereia disse...

Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda! Mas o bolo acabei só provando mesmo, fiz mais para a filha e o marido rsrsrs.Mas às vezes temos sim que nos permitir sair um pouco da rotina, senão cansa!Boa sorte na dieta, vc consegue!

Cynthia disse...

Olá!!!!!!

Seja bem vinda ao meu blog.
me ensina a colcoar o link de outras pessoas no meu blog?
daí já coloco o seu link e de mais alguma spessoas.

super beijoooo

Eu mesma disse...

arroz integral... ja tinha pesado em comprar... agente prepara igual ao outro?
vc tb quer pesar 65 é? rsrsrs e quanto vc ta agora?
legumessss... que inveja de quem consegue comer LEGUMES.. eu AINDA não gosto!!!
amanha fuço mais um tikim aki.. rsrs beijo