quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pooodre

Boa noite meninas!
Ou bom dia, boa tarde, depende do horario que vcs vão ler isso aqui.. ahaha

Entaum.. o titulo. Estou PODRE hj.. geeeente.. que coisa é essa de body combat? ahahah vcs não tem noção.
Juro que quase desisti no meio da aula.. que issoooo
Mas aí o professor ficava falando que naum podia desistir, brincando com a gente ahaha
Enfimm.. cheguei ao final da aula com a lingua la no tênis de tão cansaaada.
mas foi mttto divertido. Socar, chutar, golpear, mesmo que o ar, me fez aliviar o estresse que eu estava.
O trabalho hoje foi bizarro.
Demora mto pra acabar essa semana? Oo
Semana de fechamento é coisa de maluco. Stress rola solto na redaçao o tempo todo. Pressão, pressão, cobrança, atraso.. aiiix.. e ainda escrever com td isso!! Tem que gostar mesmo..

Quanto q RA, tudo certinho, ainda bem.
Nenhuma jacada hoje, exercicios mais de uma hora, frutas, saladas. A unica coisa que nao tenho feito é fotografar o prato do almoço..
Pq almoço com o resto do povo da empresa.. e eles saum oteeemos piadistas >.<

Ai, sei la.. quem sabe mais no futuro.. heheh

To bem empolgada com a academia.
De ontem pra hoje dormi muuuuito bem, acordei bem disposta, enfim. É mto bom voltar a fazer exercicios. =D


Ahhh.. quero colocar aquela reguinha no meu blog. (aquela do peso inicial para o objetivo)
Até tentei fazer, mas nao consegui colocar o html aki =/ alguem me ensina?

Sem falar nos layouts que minhas amigas lights tem.. Gente.. um mais lindo que o outro.. onde vcs conseguiram? oO
hahaha
No mais, vou colocar as visitas em dia agora.

beijos meninas

PS. Ta chegando o dia de pesagem.. sexta feira oO

6 comentários:

Renata Alzuguir disse...

Ath...vou fazer sua régua...colocando de meta 65 kg como vi em seu blog...se nao gostar me avise ou é só vc fazer o login(que se refere a palavra PIN)e mudar o que queira...vou fazer uma senha pra vc, ai depois vc muda.beijo grande quando eu conseguir te mando. beijos
Força e determinação hein ;P

Renata Alzuguir disse...

Ath... seu PIN é athena...clica nesse link aqui e vê se funciona a régua...e me fala depois...

http://www.TickerFactory.com/weight-loss/wDvFLG7/


beijoss

Renata Alzuguir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Alzuguir disse...

ahh esqueci de uma coisinha rss...esse aqui é o HTML da régua que fiz pra vc rss

obs: sou meio atrapalhada rs
beijão
qualquer coisa me escreve :)

Fabi Sereia disse...

Oieee! Pois é, mas vou me aventurar a pintar rsrsrsrs.Vamos ver no que dá!Guria, que loucura esse teu trabalho heim?Fechamento de mês é terrível mesmoooo.
Obrigada pela visitinha, beijooo

Dani disse...

Oi Ath!
Tá pegando pesado na academia hein!? Isso aí!!! Ótima dia pra vc!
Beijos