quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mais um dia..

Mais um dia puxadissimo na academia.
Uau..
RA em ordem.. Controlando a vontade de repetir.. mesmo que com fome.. hehe
Mas as vezes é só gula mesmo..
Enfim.. aprendendo essas coisinhas..

falaaando em aprender.. OBRIGADISSIMA a minha querida Renata que fez a régua pra mim.. amei flor.. e deu certo.. eheheh
Engraçado como as borboletas vem me perseguindo oO ahaha
Mas isso eh pra outro post.. ahah
Procurei hj um layout pro blog.. Já eras naum mecho nisso e resultado: nào achei naaaada =/
na verdade achei uns lindos de borboletas.. maravilhosos.. mas ainda eram da epoca do html do blog.. entaum naum servem mais.. ja que agora essa coisinha aqui trabalha com XML parece.. ou algo assim. hahaa

Mas enfim. naum desisto naum!
Amanhà procuro um layout legal e provavelmente mudo no sabado.. pq amanhà ainda vai ser corrido.. ainda mais que tem facul.. afff =/
Demora mto pro fim do ano? Naum quero mais brincar de TCC =S
ahahah
Piadas a parte, estou ansiosa pra amanha.. dia de pesageem oO
realmente naum tenho noçao do quanto eliminei essa semana. .mesmo
mas minha mae e meu amado ja dizem q da pra ver diferença..
E se eles que convivem todos os dias comigo, quero ver o q vaum dizer as pessoas que me vem tipo.. uma vez por mes!
Mas saberei disso no fds.. tem amigos q faz tempinho que naum vejo.. vou ver se dizem algo.. hahah
Enfim.. to indo dormir.. Hj to cansadeeesima tb.
Quero voltar no sabado de manha e colocar minhas visitinhas em ordem.
Bem como cometar no blog de umas meninas q só tenho espiado mesmo.. hehe

Bom.. é isso.. desculpem pelo post fraquinho de hj.. mas eh que a fraquinha aki ta caindo de sono.. ahaha
Linda noite meninas.. e seus coments eu adoooro.. mesmo!
Beijaum e até amanha quem sabe ;)

Um comentário:

Renata Alzuguir disse...

olá amiga...não foi trabalho nenhum fazer a régua...fiquei com medo de vc não conseguir colocar isso sim rss
Mais mudando de assunto, me peso aos domingos...como entrei no desafio do blog da Lu Francesa que as pesagens serão no domingo, nada mais justo que já começar me pesando domingo neh...para me acostumar..e ainda tem vantagem pesando nesse dia...vc acaba evitando algumas guloseimas que comeria no fim de semana rsss
Beijão Ath até amanha quem sabe ;)