sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Pois é..
Tive que passar aki pra contar
Não emagreci naaada essa semana.
O ponteiro nem se mexeu.
Continuo com 80.
Sinto que emagreci, as ropupas já estao diferentes de semana passada pra essa
mas mesmo assim.. balança nao concorda com isso.
Nessas horas que bate o desanimo.


Mas nsaum, naum estou com a minima vontade de desistir.. mesmo..
Pelo contrário..só quero fazer melhor pra semana que vem.
Mas que bate uma tristezinha, isso bate =/

Mas hj vou tb numa outra balança que me pesei a duas semamas atras..
Vamos ver o q aponta akela lá..
Volto mais tarde.
E definitivamente vou ter q começar a contar a pontuaçao do que como... =/
Beijos meninas

8 comentários:

Dani Cinderela disse...

AMIGA!!!...último dia do DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA!!!

Amanhã é dia de pesar, tirar medidas e publicar lá no blog pra gente comparar!!

Capricha no dia de hoje pro sucesso ser maior amanhã!!

beijoossss

Anônimo disse...

Olá Ath,

Sei bem o que é fazer tudo certinho durante a semana e não eliminar 1 grama sequer. Bate um desânimo. Mas, bola pra frente, pq é assim mesmo. O nosso corpo é uma caixinha de surpresas: tem semanas que emagrecemos muito, tem semanas que não emagrecemos nada e, o pior, tem semanas que engordamos. O que não podemos é desistir, isso não, jamais. Tenho certeza que na próxima semana vc terá melhores resultados.

Beijos e um final de semana lindo e light para vc

Eu mesma disse...

oi ATH!!! então anda chateada com a balança? eu tb andava... numa semana perdia 2 quilos e na outra nada e na outra aumentava 200 gramas e aí perdia mais 1 quilinho... so que quando fazia tudo certinho e naum perdia ficava chateada como vc... acho que deve ser assim mesmo!!!! so que agora decidi que so vou me pesar dia 1/12 e tenho ficado feliz em me alimentar bem e praticar exercícios todos os dias e naum em "olhar o ponteiro da balança descer" MUDEI MEU FOCO entende?
quem sabe se não da certo p vc tb... olha, faça sua parte e tenha certeza que fazendo isso, os resultados virão!!!! mas não fiqe triste se em uma semana "o ponteiro da balança não desceu"... acho que isso é normal... de tudo de si essa semana e quem sabe se vc naum tem uma excelente surpresa?
fica com Deus

Cristiane disse...

não se preocupe com balança, a formula é continuar fazendo certinho mesmo que demore aparecer os resultados, quando tiver um tempo=inho me visita, vc é bem vinda por lá, quando tiver um tempo venho visita-la mais vezes
bom final de semana
beijo

Dani Cinderela disse...

AMIGA!!..kd o peso de sábado pra fecharmos o DESAFIO SEMANA PERFEITA????

Estamos esperando vc!!

beijoossss

Gabi disse...

Não se preocupe com a balança... às vezes isso acontece mesmo. Pode ser retenção se líquidos. Mas o importante vc já falou: Não desistir!
Ótima semana pra vc!
Bjs

Dani Cinderela disse...

ATH

TÁ FALTANDO VC PRA POSTAR O PESO DO FINAL DO DESAFIO SEMANA QUASE PERFEITA!!!

VAMOS LÁ AMIGA!!

BEIJOOSSSS

Dani Cinderela disse...

Ath...fechamos o DESAFIO....se esta semana não perdeu nada amiga, a próxima vai ser diferente...faça diferente!!!

passa lá pra ver o resultado final!!!

beijocas e sucesso !!