terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Semana nova e Prêmio

Bom dia povos =)

Eu não sumi não viu? ahaha
Apesar de ontem ter dado preguicinha de postar, eu apareci hoje!
Ahhh.. e com muita coisa pra fazer.
Não no trabalho. Graças que aqui tá tranquilo... a correria já passou.
Bom.. nota do TCC, nada ainda! Genteeeee.. esse povo acha que nós temos nervos de aço? Affff
Mas enfim.. o pior que era se matar de fazer aquilo, já foi! Acabou! Mas eu quero sabeeeer minha notaaaaa.. ahahahau

R.A
Bom, final de semana tranquilo na RA.
Ontem o restaurante que almoçamos aqui da empresa, não abriu ¬¬
Odeio substituir almoço por lanche, mas não teve jeito. Se soubessemos que não iria abrir, até teria trazido algo de casa.. mas não: chegamos lá e demos com a cara na porta.. auhauha
Maaaas.. naum jaquei: COmprei um lindo (mentira) sanduiche natura.. Pão, alface e tomate. ¬¬ Ngm mereceeee;; auhauha e sobremesa, morangos =D amo morangos!

Academia
Ontem foi a confraternização da academia. Gente, vcs não tem idéia da mesa LINDA de frutas.. cara.. espetinho de frutas, ponche.. nossa.. ficou DIVINO mesmo.. lindo, light e saúdavel.. ideal para o verão.. amei mesmo. To pensando, como em janeiro é meu niver, acho que vou bolar uma dessas lá em casa.. realmente.. Dá trabalho, mas não sai muito caro. E assim NGM jaca! ahahaha Solução ideal...
E ainda ganhei brinde! ahaha.. Uma blusinha fofissima.. tudo bem que é M.. vai ver é um incentivo.. ahah nem provei ainda, mas logo serve, eu acho, Isso se já não servir.. ehehe
Estou indo pra academia segunda á sexta. Na sexta caminhei 6 km.. ontem caminhei 7km. Cara.. poooodre.. cansada mesmo. mas realizada. Mas tive que rir sozinha no banho depois. De tanto andar eu estava assada! Dá pra acreditar nisso? Meuuu.. ngm merece.. ahuahuahu Já vou la, me mato de andar e ainda isso? auhahua.. Pensei "Ao menos está valendo a pena" auhhahahua[

Bomm.. estou em atraso com uma brincadeirinha de Natal que fui indicada pela Rê.
Flor linda, prometo: hj ainda posto ok?

E ainda recebi hoje dois prêmios! =O
Da lindona e da lindona Dani
Meninas, amei viu? obrigada mesmo.
Vcs são importantissimas no meu processo de RA.. sempre apoiando, dando dicas.. enfim.. e cobrando qndo precisa.. ahah De coração, obrigada mesmo!

Vamos lá então:



“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
E as regras são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!


Bom, não sei se vou ter 15 indicações..
Mas vou fazer diferente.. Indicar e comentar um pouco do blog

Gabi - http://emagrecendoeusei.blogspot.com/

Adoroooo o bom humor dessa menina. Criativa, consegue sempre zoar mesmo com aquelas coisas que chateiam nós, futuras ex-gordinhas.

- http://ge40graus.blogspot.com/

Ela tem uma mente e tanto. Isso sem falar no espírito empreendedor. Os diálogos dela com ela mesmo são oteemos. Isso sem falar no analista imaginário.

Aline - http://vidanovalight.blogspot.com/

è uma fofaaa.. Muita querida, parece aquelas amigas bem carinhosas que a gente tem. Uma graça mesmo.

Dália - http://pretinhaemagrecendo.blogspot.com/

Menina guerreira, admiro mto ela. E com doses de bom humor, deixa as postagens leves. Adoro!

Carla - http://carlinhaquadra.blogspot.com/

Outra do esquadrão queridissima! Muito fofa mesmo.

- http://embuscadacantadaperdida.blogspot.com/

Ja foi indicada, mas tinha que constar. Adoooro tmb o humor dela..

Mya - http://diariodamya.blogspot.com/

Sempre tem oteeemas palavras de incentivo. Fofa demais.. adoro

- http://kayracarol.blogspot.com/

Tem um jeitinho diferente de escrever.. gosto mto disso! E ela é queridissima tb!

Danielle - http://contabilizandoavida.blogspot.com/

Textos ótimos com mensagens sempre interessantes.. lindissima =)

Enfim, foram essas que eu lembrei.
Sei que tem mta gente que merece esse prêmio, inclusive as meninas que indicaram.
mas como resolvi fazer um pouco mais pessoal, lembrei destas.

Então vamos lá meninas
Firme que tem mais uma semana
- A última antes das férias... ahhhhh.. feliz, feliz! -

Beijos e até logo ;D

10 comentários:

Mya Schroeder disse...

Ai minha flor...Obrigada pela indicação!!! Vc tbm é mto querida!
Uma graça de pessoa!

Bjo gde

Mya

(Continue firme, heim!)

Danielle Balata disse...

Lindaaa, obrigada pelo selinho e pode apostar que vou postar hoje a noite.. =)

E que confraternização lindaaa essa viu, bem estilo R.A.

Beijos

Dadhá disse...

Ohhh gracinha...brigado viu!!
vc é um amor de pessoa!...

ahhhh....passa hipoglós q passa amiga!..rs

bjokas
fica c Deus

Gabi disse...

OI, querida!!!
Poxa... nem sei o que dizer... acho que sei sim....rsrs.... muuuuito obrigada pelo carinho!!! Fiquei muito feliz!!!

Acabei de postar a revelação lá no blog, já dá pra matar a curiosidade....rsrs

Bjs!!!

Renata Alzuguir disse...

amiga só vc mesmo...tô rindo até agora...sei como é isso...sair de saia então é o óhhhh rss...tem que passar hidratante direto senão assa tudo...pq vc não faz isso? passa hidratante antes de caminhar...beijão amiga

ge 40 graus disse...

Athena, obrigada pela indicação, o Richard também agradece a lembrança, estou gostando de ver a garota fitness crescendo na sua vida, é isso aí, é bom ler para me animar de novo, entrei num padrão de "depois eu volto a fazer tudo de novo..." mas daqui a pouco eu consigo retornar ! Bjs, Ge.

@line disse...

Ahhhhhhhhhh
Fiquei tão emocionada!!!!!!!!!!!
Poxa amiga obrigada! Saiba que o carinho por vc é verdadeiro e estaremos juntas em nossa caminhada!!!
Adorei!
Bjokas

Unknown disse...

Olá Athena, esperar um resultado nos dá ansiedade mesmo. No ano de 2009 vai ser a minhah vez e depois te digo como foi.
Boa sorte para você!
Venha conhecer meu espaço,trabalho com emagrecimento e manutenção de peso, e sempre estou com postagens quentinhas lá.
Um grande abraço

Renata Alzuguir disse...

e ai amiga...cadê o post de hj hein senhorita Ath...é isso mesmo...tô na sua cola rss

grande beijo

Renata Alzuguir disse...

pois é amiga, engordei essas graminhas...mais isso não me abalou nem um pouco...o negócio é dar a volta por cima!!!

beijosss