sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Novidades e pesagem

Olá pessoa.. voltando para dar o ar da graça.. ahaha
Me pesei hoje e deu 74 kg.
Não senti diferença de 1 kg e achei que nem tivesse emagrecido tanto.. mas enfim
Agora parece que o emagrecimento ta indo mais devagar..
Já comecei a rever meu cardápio e vou voltar a contar as calorias.. se não, já viu!
A coisa não anda, e tem que saber o porque.

Essa semana, academia só terça e quarta.
meio que já estou entrando em clima de férias. hehahah
Hj de manhã, como não vim trabalhar ateh fui a academia.. MAS.. já estava em férias ¬¬
Pensei que seria só a partir de amanhã ¬¬
ahaha.. mas tah.
já estou programando caminhadas num parque para esse periodo.. o problema é tempo pra isso..
pq pelo visto, as férias vão ser mtoooo agitadas.. que bom \o
Tô precisando descontrair.. mas sem descuidar.. é diferente.. hehehe


Cabelo

Por coincidência, eu e a Rê mudamos cabelo no mesmo dia.. auhauhauh
Fiz umas mechas bordôs no meu cabelo oO pois é.. parece bizarro, mas ficou legalzinho ateh.. ahaha
Posto foto aki qndo der =D

Bom, tento voltar mais tarde.. que isso aki hj tá corrido.
ahahaha

Mas mto bom.

Beijos amadas

4 comentários:

Dani disse...

Eu tbem mudei o cabela Ath! rs
Cortei ontem à noite... mas bem cortado! rsrs
Tava precisando dar uma renovada, tirei bastante do comprimento, agora está logo abaixo do ombro!!! Qdo der coloco fotinho!!
Beijos, ótimo findi!!!

Renata Alzuguir disse...

é isso ai amiga vamos mudar o visual para o novo ano que chega...vamos começar com o pé direito!!! rsss
Parabéns pelo 1 kg amiga.

beijão

@line disse...

Quero ver a fotinho do cabelo!!!
E parabéns pelo quilo eliminadoooo
Bjokas amore
:)

Renata Alzuguir disse...

ôoo sumida...quero ver o cabelo depois hein...beijãoooo e um natal maravilhoso pra vc!!!