segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mais uma semanaaa

Olá meninas!
A dúvida de hoje é bem essa mesmo.. quem inventou a segunda feira? ahaha
Tudo bem.. faltam 11 dias para minhas fériaaaaas.. aaaahhhh =D

Como foram de final de semana?
Nesse findi eu notei mais uma vez como mudei minha relaçao com a comida..
Acho que consegui tirar ela do foco sabe? É beeeem interessante..
Enfim, nao acredito que tenha jacado, apesar de ter comido coisas do tipo Doritos e sorvete.. hehhuheuh
Sabado tinha festa de aniversário de uma prima minha.. Comi pedaços pequeeeenos demais de torta.. e achei extremamente doce!
Simplesmente ejoei e não descia mais.. ahahh como meu amor estava do lado, "mandei"para o prato dele.. ahaha.. AMEI isso.. quem me conhece sabe da formiga criada que eu sou.. hah
Enfim..
Depois a noite compensei.. comi bem menos..
Ontem fomos a um parque aquatico.. ahaha essa tenho que contar
ja aconteceu com vcs essa de não ter noção do tamanha do próprio corpo?Pq tipo.. estavamos lá, eu e meu noivo.. qndo reparo numa garota q passava.. ela era cheinha e tals.. mas era feinha.. ahhaha (prcado) aí disse: Olha, ela é bem mais magra do que eu, mas sou mais eu ainda.. ahah mais bonitinha!
Falei rindo mesmo, brincando..
Aí o love me olhou sério e disse: -De onde que ela é mais magra q vc?
- Não é? oO Aff.. para.. ela eh bem mais magra e tals..
- Amor, vou te comprar óculos, isso sim..
ahaha aó fiquei nessa.. e fiquei olhando a dita garota a tarde toda.. ahahah se bobear, tinha um mente suja lá achando que eu jogo em outro time! ahaha
mas enfim.. é interessante as vezes essa comparaçao, para vermos a gente meio q "de fora"..
Enfim..
Outra coisa tb foi uma taça de sorvete ontem.. sim, eu comi.. Sem culpa., ahaha.. é uma reeducaçao alimentar.. e vamos ter que conviver com coisas assim.. é um processo. Equilibrio. Calorias a mais, compensar depois. Enfim..
Mas eu simplesmente não dei conta dela Oo
De jeito algum.
Estou aprendendo a "me ouvir"tb. Quando sinto que já estou satisfeita, paro.
Enfim, posso me dizer feliz.. hehe realmente.

BOm, vou indo nessa, adiantar minhas coisas aqui que hj tenho endócrino.
Volto mais tarde pra contar.. se der tempo.. ainda tem academia tb.. ufa.. hahha.. adoooooro vida agitada, mas ainda estou contando os dias para as férias.. ahaha

beijos flores ;*

5 comentários:

Luka ;) disse...

Nesse calor minha fia.. um sorvetinho vale a pena.. q ninguém é de ferro ne..
Beijossssss

@line disse...

Oi amore
Pelo visto só eu não tô na academiaaaaaaaaaaa aff!
Tenho q mudar isso né!
Concordo qdo vc diz q comer algumas coisinhas no fds não é jacar, desde q vc controle a quantidade, tbm penso assim! Afinal, não vamos ficar a vida toda ignorando eles né! rs
Bjokas!!

Mya Schroeder disse...

E não se esqueça de tomar muuuuuuuuita água, viu! Além de te ajudar a acelerar o metabolismo e em consequencia disso, queimar mais calorias, tomas água faz um bem enorme!!!

Estou torcendo por ti

Bjo gde

Mya

Dani disse...

Oi Ath!
Que beleza de empolgação, gostei de ver!!!
Daqui a pouco eu volto com a corda toda tbem!!! rs
Beijos, obrigada pelo carinho!

Dadhá disse...

Ei linda

tenho exatamente a msm sensação..não sei o meu tamanho de verdade...rs

Linda terça pra ti

bjokas
fica c Deus