sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Finalmente... a pesagem

Bom dia povo!
Pois é, depois de enrolando por mtoooo tempo, finalmente me pesei.
Antes de falar o resultado, tenho que me parabenizar.

Essa semana foi realmente exemplar pra mim. Nenhuma jacada, todos os dias academia - e beeem puxada - enfim.

To feeeelizona com isso.

Resultado: - 75,7! Ou seja.. menos 1,300 desde a última pesagem.
Sim, foi pouco pelo tempo que fiquei enrolando.. mas sabe? Não importa..

Consegui, achei meu ritmo por enquanto e sinto que algo dentro dessa cabecinha também está mudando.

Agora vem o temido final de semana.
mas sabe, perder o pulmão na esteira, faz a gente se conscientizar mais.. ahahah
Antes de jacar, vou pensar duas vezes e lembrar do esforço pra andar 4 km na academia!
aiai
Então é isso.
Não tenho contado calorias, nem pontos.
Vou voltar a contar se eu sentir que estou perdendo o controle..mas por enquanto, isso não tem sido o problema...


Dica:
Sabem aquela sopa Meu Instante? Pois é. eu amoooo aquilo, Principalmente e de Chapignon. Ontem voltei tarde da academia, então queria comer algo leve, mas tb salada e tals.. Aí resolvi picar dentro da sopa (que eu faço com menos água, pra ficar mais cremosa) pedaços de alface lisa. Cara, que deliciaaa!
Parecia que era salada com molho.. auhau mtoooo bom mesmo. Recomendo =)

E estou conseguindo comer três tipos de fruta por dia..
Ah, sim. E descobri uma aliada. Banana. Para mim, é ótimo. Sacia muito e ajuda altooos meu intestino.

Vou indo então...

Hj o dia aqui está nublado e com um chuvisco chato. =/

Vcs não sabem como nós catarinenses estamos traumatizados com chuva, de qquer tipo! rsrs

Enfim, espero que o sol volte nesse final de semana \o/


Ok, vou indo MESMO então.

Ain, povo que comenta: AMO suas palavras. mesmo mesmo!

Bjinhos e volto mais tarde
;**


Update
Fui jantar fora depois da academia.;
E.. tcham tcham :
NÃO Jaquei!
Pelo contrário: só salada e frango grelhado.. ahaha
Volto ao assunto ainda
Boa noite flores

8 comentários:

Dadhá disse...

Ei gatona!!
Passando pra te deixar um super bjo!!

Otimo fim de semana!

Fica c Deus....

Renata Alzuguir disse...

amigaaaa como é bom ver que vc está feliz!!! e que maravilha hein perder 1,3 kg...bom demaisss
Também gosto dessa sopinha meu instante, mais eu tomava muito a vono que é a mesma coisa só muda o nome rsss...mais parei não sei pq.
Banana te ajuda a ir ao banheiro???
pra mim banana prendia rss.

beijocas Ath

Renata Alzuguir disse...

amigaaaa como é bom ver que vc está feliz!!! e que maravilha hein perder 1,3 kg...bom demaisss
Também gosto dessa sopinha meu instante, mais eu tomava muito a vono que é a mesma coisa só muda o nome rsss...mais parei não sei pq.
Banana te ajuda a ir ao banheiro???
pra mim banana prendia rss.

beijocas Ath

Mya Schroeder disse...

Parabéns, minha linda!!!
Vc merece!!Continue firme...
Estou juntinha te acompanhando daki.

Bjo gde

Mya

Unknown disse...

Oiiii
Brigadão pelo seu comentário...vou te linkar no meu blog!
Bem eu ja estava nessa onda de blog a um tempo mas tava sem tempo de postar e resolvi zerar tudo denovo.
Quanto a sibutramina,pra mim ela elimina mesmo a fome,mas to seguindo o que o medico disse...mesmo sem fome tenho que comer,pq ela é um medicamento anoxerigeno....
Bjssss

kamilla disse...

uhuuu!
oi tudo bem?!
com to na msm luta que ti!
mais vamos ser vitoriosas!
bom fds!
bjuhh!

@line disse...

Que bom sua visitinhaaaaa
Depois que mudei o layout perdi um monte de gente!
Obrigada pelo carinho tá!
E parabéns pelos quilos eliminados!!
Bjokas

Renata Alzuguir disse...

amiga a próxima reunião é quarta-feira...toda quarta as 16:00hs...
É vc amiga, como está?? tá em falta nas postagens hein!!! sinto falta de suas postagens!!!

beijão