sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pesagem e Inspiração

Olá pessoas.
Pois é, nada muitoooo bom não.. ahahha
700 gramas só dessa vez. Mas tudo bem.
EU me SINTO mais magra que isso.. ahaha mesmo.
Ainda estou estranhando sentir os ossos do meu quadril tanto assim.. hehe
Mas enfim, entendo também pq é semana pré menstrual. Então, já viu né?
O jeito é esperar pra ver melhor esses números na semana que vem,
Alias, preciso tirar minhas medidas para colocar no blog. Para comparar com as de antes..
mas tudo bem.
Feliz 700 gramas longe de mim.. hehehe

Inspiração

Pois é, resolvi colocar aqui duas mulheres que acho fantásticas. Não só pelo corpo lindo, mas pelo que são também.



Dados:
Nome: Shakira Isabel Mebarak Ripoll
Data de nascimento: 2 de Fevereiro de 1977
Cidade: Barraquilha
País: Colômbia
Altura:1,52 cm (Essa dado varia muito de si
te para site. Mas em uma música dela, ela diz ter um metro e meio)
Peso: 49 Kg (Uma pena, praticamente)

Bom, que ela é linda, é fato.
E canta absolutamente muito bem. Adoro o estilo dela, as variações no timbre de voz, as difere
ntes velocidades que consegue por em uma música só.
Enfim: AMO mto ela.. ahaha.. mesmo. Desde letras a arranjos, e dançaaaaa demais. Sou meio suspeita nisso, pq acho lindo dança do ventre. Já fiz algumas aulas, mas achei melhor voltar quando estivesse mais magrinha.. ahahah Mas enfim.. a mulher dança muito.




Britney Jean Spears
Peso: 49-50Kg
Altura: 1,62
podem falar o que quiserem, mas eu gosto dela. hahaha
Tá que passou por barras, escandalos e td mais. Mas é linda.
Deu a volta por cima, e agora, torço para que continue bem, deixando o posto de "Princesinha" para "Rainha do Pop" como a tem chamado.
Enfim, acho ela lindona mesmo. Faz um bom tempo que já curto ela.
Não que eu seja fãzona. Não curto todas as músicas, mas aprecio a garra dela. Enfim.

Por hoje era isso.
E final de semana chegando, cuidem se hein?
Segunda feira teremos todas boas notícias de que o fim de semana foi certissímo.


PS: Faltam 7 dias para as férias.

Beijos

9 comentários:

ALEKA disse...

Menina comemore muito tuas 700 gramas...ainda mais nessaépoca de tantas festas 100gramas que se emagrecer é ótimo...
parabens...
Beijokas

Renata Alzuguir disse...

aeeee amiga 700 gramas!!! Ath adoro a Shakira tb...acho ela perfeita...tanto de corpo, rosto...enfim..canta e dança muitoooooo!!!

Silmara Sanro disse...

Olá, Athena!
700 gramas????? Pode comemorar e muito!
Meu metabolismo não é acelerado, tenho que ficar de olho no intestino para não travar, mesmo com atividade física e caprichando na alimentação, elimino de 500grs a 1kg, fazendo tudo direitinho, já me acostumei...assim eu chego lá, então 700 gramas para mim é motivo de sobra para comemorar.

Ainda mais por você está em semana pré-menstrual, eu fico toda inchada, sem condições de pesar,rs.

Quanto ao osso no quadril, acredita que estando na casa dos 9o sinto diferença nessa região, quando deito sinto meus ossos, dia desses nem consegui dormir direito o osso estava me incomodando,kkkk, cada coisa,rs.

Que inspiração, heim????

òtimo final de semana!!!!
Abraços!

@line disse...

Ei Ath!
Ah tbm me pesei hj e tô com a barriga muito inchada pq dessa nossa amiga de todo mês, um saquinho né!
Vc vai ficar lindona, força na RA!!!
Bjokas

Dani disse...

Oi Ath!
Parabéns pela eliminação!!! 700gr é bastante sim!!!
Quanto a Britney, eu tbem adoroooo ela! hahaha
Meu marido que diz, "acho que só vc mesma pra gostar dela"... e eu gosto mesmo, acho ela uma guerreira! Bom, acho que ela já tem 2 fãs pelo menos!!! hahahaa
Beijos querida, ótima semana pra vc!!!

Mya Schroeder disse...

Minha linda...Não faça pouco dessas 0,700kg...É muito!!! Pense se vc tivesse ENGORDADO 0,700kg...Seria péssimo, não seria? Então, minha flor!!! Isso foi uma vitória sua!!!
Vibre por isso!!! Semana que vem, se vc eliminar, isso, ou menos que isso, ou ainda mais que isso, VIBRE DE NOVO...
O que importa é estar eliminando sempre!

Bjo bem gde

Mya

Renata Alzuguir disse...

amigaaaa...deixei um presente pra vc lá no meu blog...passe lá para pegar.

beijocas

Dani disse...

Ath... cade vc???
Te indiquei para um prêmio no meu blog, veja lá! ;)
Beijos

Danielle Balata disse...

700gr é muita coisa sim amiga.. se eu pudesse perder toda semana isso, eu estaria mais que satisfeita.

Beijos