quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Olá meninas

Então, correria nos últimos dias antes das férias..
aiaia
mas amahã de manhã não trabalho..
Só passo aqui no trampo á tarde e depois, oficialmente em férias.

Então, amanhã de manhã posto direitinho e com algumas novidades.
\o

Amanhã volto =p

Beijos

4 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá, Athena! Fiquei tentando imaginar a cena com o carro,rssss, imagino que situação, ainda bem que você não perdeu o emprego,rss, e ainda tem direito de apelidinho carinhoso,rsss. Tem coisas que a gente nem acredita que passou, né? Cada uma...

Também acho super legal quem anda de moto, mas quando vejo o desrespeito que alguns motoristas de veiculos maiores tem para com os motociclistas, também fico temerosa.
Meu pai sofreu acidente de moto há uns anos atrás, ficou até em coma, teve que reconstituir 1 dos pés inteiro com pinos, mas no caso o culpado foi ele que não respeitou o sinal, tinha tomado umas e outras em uma festa e achou que fosse o super-men,rs, acabou por parar embaixo de um ônibus, a moto deu perca total, levou quase 1 ano para se recuperar.

Além disso sempre andei de moto com um primo meu, ele andava igual aqueles motociclistas que participam de corridas, quando ele fazia curva quase tombava a moto no chão.

Olha já passei por cada uma tanta adrenalina,rs.

Tenho várias pessoas ao meu redor com experiências inusitadas com direção, traumatizadas mesmo,rs. Mas terei que arriscar para ver se tenho jeito ou não, dá um frio na barriga...mas vamos lá...arriscar...

Abração!

Renata Alzuguir disse...

sim senhoraaa...espero o post amanhã com as novidades...
beijão amiga

Anônimo disse...

Oii gstei do seu bloog :DD

eu ja tou d feriaaaaaaaaaas xD
passa no meu blog pf beijo ;)

disse...

Oi lindinha!

Passando só pra te deixar um beijo rsss