quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dias & dias

Olá povos ^^

Estava hoje pensando como tem dias e dias né?
Tem dias que estamos com a corda toda para academia.. Falo de energia mesmo, pique,g ás.. fisico!
Mas tem dias que fazer o mesmo tempo parace que acaaaaba com a gente..
Alguém explica isso? ahahahha
Assim como tem dias de R.A,..
Você acorda naquela manhã pronta psicologicamente para fazer tuuuudo certinho.
Como tem dias que a vontade é jogar tudo pro alto, ligaro o F$%(-SE e ser feliz.
Sei lá..Só sei que aprendi a respeitar esses momentos.. essas fases...
Não vou mais me enfiar em jacas pq cometi uma.
Aquele pensamento do tipo "Ah, agora que já comi um mesmo, passa mais dois, tres, dez"
Não.. ainda bem, não penso mais assim.

E consegui colocar essa de "Um dia de cada vez" na minha vida também.
Não me desespero mais se estou brigando com o noivo. Sei que amo ele, e sei que isso é fase. Vai passar...!
Mas resumindo, brigas sempre acabam comigo. Agora mais do que um tempo atras.
Mas paciência. MUITA Paciência...
Se o Sol, a Lua, a própria Terra tem fases, pq nós, pobres mortais, não as teriamos não é?

Éééé.. to filosófica hoje.. ahahha
É que andei lendo um antigo post meu de poesias.. Faz tempo que nem passo lá. Jogado as traças, o pobrezinho.
E lendo ele, não é que tem algumas coisinhas bonitinhas?
Um dia crio coragem e coloco o endereço pra vcs verem.. hehehe
Para irem se acostumando com meu lado poetisa, deixo uma que AMO para vcs:

Rascunho
D
oce encanto

Tragédia programada
Teatro ensaiado
Me estranho neste espelho
Seria esta a real textura?
Convexo e controverso
A partir do que sou
Me vejo adiante
Mas em que momento eu fui?
Suave flutuar
Pausa pra respirar
Força pra continuar
Ânimo para descobrir
Magia que se fez
Sem nada, apenas o essencial
Querer.
O véu da noite testemunhou
O Sol ainda não viu
Talvez não veja
Talvez em, já esteja
Tanto sentido
Falta de explicação
O tudo se entendeu
Antes mesmo do saber real
Significados milhões.
Conseguindo ser apenas um
Com as palavras que me faltam
Rascunho em algum lugar
Minhas verdades
Num papel imaginário

Bom, voltando aos assuntos de ordem prática.
Decididamente não estou feliz com minha barriga.
Os abdmonais parecem não estar funcionando =/
o resto esta tuuudo diminuindo. Menos essa... aff =S

Enfim, amanhã volto.
R.A segue firme. Exercicios fisicos + musculação= DIARIAMENTE - Segunda a Sexta..
Só não posto minhas refeições aki pq estou mesmo sem saco. E sem tempo tb..
Quero minhas fériaaaaaas.
Td bem. Faltam só 9 dias. \o
Considerando q dois desses são sabado e domingo= 7 \o/\o/\o/

Bjaum lindonas

4 comentários:

disse...

Oi querida, adorei o seu blog!

Parabéns pela pesagem... eu em época de TCC engordei um montãooo!

Beijinhos

Renata Alzuguir disse...

calmaaa, muita calma nessa hora amiga...uma coisa de cada vez! temos que emagrecer devagarinho...para td ir se encaixando...vc vai ver quando menos esperar e academia é claro nossas pancinhas entram nos eixos hehehehhe

ge 40 graus disse...

Athena, nem pense em entrar para o clube dos nets... A Net engorda, faz o bicho acordar, te tira do prumo, te leva para as raias mais obscuras da loucura !!! Bem, estou de volta com força total, quanto aos estados de espírito acho que sou catedrática para falar em oscilações de humor e vontade, um saco... quisera eu acordar todos os dias super animada, disposta a malhar duas horas e com apetite de passarinho..... Bjs, Ge.

Renata Alzuguir disse...

oie amiga...te indiquei para uma brincadeira natalina...pegue o selindo e a brincadeira lá no meu blog.

beijocas e continue firme hein