terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Endócrino



Olá pessoas
Como foram de inicio de semana?
Como tinha comentado, ontem eu tinha consulta com meu endócrino..
E.. sai de lá mais animada ainda!
Na balança dele, deu uma diferença de 8 kilos!
Ele disse estar impressionado..
Ele parece ser daqueles bem chatinhos mesmo: não emagreceu, falo na cara que a única responsável é você... ahaha medo não?
mas enfim.. Contei sobre a academia.. sobre minha alimentação. .e ele disse que o mérito era todo meu, mesmo. Me parabenizou.. E me fez ver outra coisa..
Perguntou se eu jã havia definido minha meta. Eu disse que imaginava uns 65 kg pra mim. Ele disse que para mim, uns 70 estariam legal.. Fikei em dúvida..
Ele comentou que, como eu tinha contado anteriormente, eu sempre fui cheinha, desde nova. Então, o importante - nao visão dele, e eu tenho que concordar - é chegar em um peso que dê para manter depois.
Enfim.. veremos né?
Ele tinha pedido alguns exames também.. para ver taxas de colesterol. glicose e td mais.. E disse que estavam otimos também. Longe de qualquer faixa preocupante.. ahaha amei né? Eu tomo cuidado com isso desde já, pq tenho tendência a ter problemas desse tipo. Uma herança genetica.. ahha legal né?
Mas no mais, to feliz.
Fico olhando no espelho e ainda me acho gorda.
Mas daí penso.. meodeos.. e como eu estava com 8kg a mais?

É complicado de imaginar.. mas agora o jeito é pegar firme e continuar a eliminar esses quilinhos restantes.. hehehe

Bom, acho que era isso...
Quem sabe volto mais tarde com novidades.
Academia ainda hoje... eeee.. amo isso.. ahaha







Tenho algumas visitas pra fazer ainda..
Lindo dia pra vcs =D

Update: A Rê querida me lembrou de um dado q eskeci de colocar.. a ultima vez q fui no endócrno foi na metade de outubro.. Lembrando q passei por uma entrega de tcc nesse periodo.. eh.. 8kg tah legal.. ahaha.. mas minha reguinha lá em cima vai conitnuar assim.. meu controle vai ser na balança aki de casa mesmo.. heheh

5 comentários:

Renata Alzuguir disse...

nossa amiga...adoreiiii!!! parabéns hein!!! Qual tinha sido a última vez que vc tinha ido nele?

beijocas e fique com Deus.

Eu tento, Tu tentas disse...

Olá Ath!

Vim conhecer seu blog e achei muito legal.

Parabéns por ter eliminado já 8kg.

Beijos!!!!

@line disse...

Ath parabénssssssssss
8 quilos eliminados e um sorrisão no rosto né!
Quanto ao peso ideal, vc já fez o exame de bioimpedância? Ele mede quanto temos no nosso corpo de massa magra (ossos e os órgãos internos) e de gordura e água. Através dele vc chega ao peso ideal, pois nossa massa magra tem que ter certo percentual de gordura e água tbm!
Fala com seu médico e procure ver isso, é mto bom!!
Continue firme e forte!!!!
Bjokas

Kat disse...

Que coisa boa, hein? Parabéns! Adorei seu blog, beijos

disse...

que cosia boa neh..
Parabésn... e esperoq eu vc consiga sim sua meta.
bjs