quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Ahn,, Volto amanhã!

Meninas
Post rápido só pq naum gosto de ficar aki sem escrever nada..
Deixar o blog abandonadinho assim.. ain
=/

Mas amanhã volto com um post decente e bonitão.
Hj eu não estou bem.. na verdade, estava sim. RA hj PERFEITA, Atividades Fisicas, idem.
Maaaaas.. tenho que parar de ser procrastinada com um assunto: finanças.

Hj me bateu um desespero tão grande por isso, que olha.
Mas enfim.. Nessas horas de descontrole preciso lembrar que somos seres espirituais passando por experiencias materiais e não o contrário!
Sim, dinheiro é importante e ter o suficiente e um pouco mais é apenas da minha alçada. Simples assim.

Mas enfim.. melhor voltar amanhã com a cabeça no devido lugar, além de sobre o pescoço.. heheh


Frase do dia:

Insanidade é continuar a fazer as coisas da mesma forma e esperar um resultado diferente.
- Albert Einstein -

PS. Acaso não existe. Um dos primeiros blogs que entrei depois do crise desesperada tinha essa frase.
Isso aí Ath. Ouça o Universo e as mensagens dele.
Pq um dia ele te dá um peteleco na cabeça!
hehehe

Boa noite flores

3 comentários:

Renata Alzuguir disse...

Então tá bom amiga...espero o post amanhã!!! quero novidades rss :p

beijão

Gabi disse...

Ué... e esse por acaso não foi um post decente????? Arrebentou na frase, viu! Chegou até a doer...rs

Querida, fica calma que tudo se resolve.

Bjs, meus e da minha mãe!

Dani disse...

Oi Ath!
Já fui assim como vc em relação às finanças!!! Hoje sou mais zen e finalmente absorvi a idéia de que o dinheiro para pagar as contas não é tudo! Meu marido vivia reclamando que eu só pensava em dinheiro e não aproveitava o que a vida me proporcionava! Pode ser né!? Acho que hj vivo muito melhor, mais relaxada!
Coisas da RA e dos exercícios constantes!!! ;)
Beijos amiga, força total para um post bem lindo amanhã!!!