quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Aqueles dias sabe?

É... acho realmente que só pode ser os dias da Red Line.. pq sei lá..
To compulsiva - Mas ainda bem q, como naum tinha nada mto calorica aki em casa naum atakei. Tah, tah.. na verdade tem uma baita barra de chocolate, cereal de chocolate e mais um monte de bsteira.. maaaaas.. Num comi
mas to compulsiva mesmo
Enfim.... acho que devem ser akeles dias..
meu rendimento na academia tb naum foi mto bom hoje.. =/
Mas ao menos depois dos exercicios, consegui dar uma controlada nessa compulsão.
Pode ser ansiedade tambem.. do Tcc estar tao perto de entregar.. sei la..
Acho que é um "ajuntamento" das coisas.. ahahaha
(Genteee.. por favor, isso foi brincadeira oks? Estão vendo as aspas? Entào.. Eu sou uma jornalista, nao escreveria algo tao bizarro assim.. ahaha.. Só nao coloco acento nas letras as vezes por que da preguiça.. assim como eh mais facil escrever naum! ) hahah

Ok.. boas novas: Conseguimos (eu e meus amigos) locar uma casa na praia. Detalhe: Praia que eu AMO. felizz.. isso da mais impulso ainda pra dieta o/

Ok.. vamos ao cardapio de hoje entaum:
me cobrem fotos.. naum estou tirando por preguiça tmb.. ahaha
Café da manhã: Toddynho fit (31% menos calorias.. amei isso.. haha)+ 1 torrada com mel
Lanche: 1 maça
Almoço: Alface, 3 pdçs peq. de frango xadrez, 2 pdçs banana a milanesa+ tomate+ pouquissimo arroz integral (nem sei pq insisto em pegar e por molho de feijão.. praticamente nunca como)+ gelatina
Lanche da tarde: 1 pct Club Social integral
Jantar: Uma pacotinho sopa Meu Instante + 4 pdçs abacaxi.. amoo

Bom.. vou lá somar as calorias.. hehe.. mas acho que apesar da crise compulsiva me segurei. Fui ler, fazer qquer outra coisa.. mas sai de perto da comida pra eskecer.. eheh
Bom. vou deixar uma foto da praia por aki.. pra me inspirar ainda mais.
E vamos nessa meninas..
E falando nisso, onde esta a Dani Cinderela do nosso desafio? =/
Espero que esteja td bem.. bom.. vou indo entaum
beijinhos e até amanhã

2 comentários:

Dani disse...

Oi Ath!!!
Acho que estamos em crise de "ajuntamento" mesmo...rs
Fechamento de mês, relatórios pra lá e pra cá... contas pra pagar... vontade de jacar!!!! Aff. Assim não dá!!!
Mas seremos mais forte que isso né!?
Ótima quinta pra vc tbem!!! Beijossss

Gabi disse...

Praia.... que delícia!
Adianta aí seus "ajuntamentos" e corre pra lá! rss.
Bjs