segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Última semana

Ola meninas
Não apareci no findi.. e to sem tempo de ir visitar todo mundo.
É a última semana pra fazer o TCC.. e meodeos.. tem taaaanta coisa ainda
To com medo.. mesmo =/
To ansiosa, nao comendo mto bem.. Tvz até jacando um pouco.. Mas sei lá
Hj naum fui pra academia.. e estava bem afimmm mesmo..
mas nao vai dar mesmo
Preciso de cada milésimo de segundo pra terminar isso e para que fique lindo, e perfeito..e...e....e prontooo!!
Decididamente naum aguento mais OLHAR pro arquivo TCC
aiii.. Demora mto pra segunda que vem? =/

Então, espero que me compreendam se eu naum aparecer essa semana oks?
To ateh pensando em nem me pesar essa semana pra naum piorar ainda mais as coisas
mas enfim.. vou voltar entaum
De qquer forma.. naum me eskeçam ok? hehehe
E se tudo correr bem, na segunda volto maravilhosamente bem por ter entregue o tal.. mas tvz pooodre de tanto pensar.. ahaha
Era isso entaum
Juizo ai hein minhas lindas?
Beijos e linda semana

8 comentários:

ALEKA disse...

Oi linda...
Parece que está todo mundo correndo mesmo no final de ano... quando voltar semana que vem com certeza estará bem mais tranquila...
Boa sorte ...
Beijokas

Silmara Sanro disse...

Sei bem o que vc está passando, mas logo logo estará com aquele sensação de alívio, vai dar tudo certo!
Estou na torcida! Você consegue!
Abraços!!!!

Silmara Sanro disse...

Sei bem o que vc está passando, mas logo logo estará com aquele sensação de alívio, vai dar tudo certo!
Estou na torcida! Você consegue!
Abraços!!!!

Silmara Sanro disse...

Sei bem o que vc está passando, mas logo logo estará com aquele sensação de alívio, vai dar tudo certo!
Estou na torcida! Você consegue!
Abraços!!!!

@line disse...

Boa sorte no seu TCC!!!
Vai dar tudo certo!!
Bjokas

Gabi disse...

Oi!
Ai ai... TCC não deveria existir, né!
Vai dar tudo certo!
Bjs

Renata Alzuguir disse...

Oie amigaaa...td bem com vc?? e a R.A como está?
Cadê os posts hein...to sentindo falta...
beijãooo

Silmara Sanro disse...

Olá, Athena! Passei aqui para saber como voce está! E o TCC deu tudo certo?
E a R.A está em ordem?
Desejo-te uma ótima semana!

Aparece, tá!
Abraços!