terça-feira, 4 de novembro de 2008

TCC: Ele esta acabando comigo

Olá meninas =)
Pois é, a Renata me deu um bom puxâozinho de orelha.. ahaha
Não tenho postado o que como, mas hj não escapo disso.

E hoje estava contando minahs calorias e vi que em uma semana comi muitooo hoje.
Mas acho que imagino o porque disso.
Eu tomo um anticoncepcional de 28 dias, ou seja, para não descer mesmo a menstruação porque tenho mutaaaa TPM. E isso estava me atrapalhando há algum tempo atrás. Ai a minha médica me receito esse. Então de três em três meses, deixo a Red Line aparecer.. ehehehe
Mas ultimamente estou muito no mundo da lua.. E acabei esquecendo de tomar ele. Tipo.. um dia eu tomava, dois não, aí normalizava. Enfim, uma baita bagunça. E hoje a red line resolveu aparecer assim, do nada. oO Não sei se é por isso essa vontade de comer mais. Estou me controlando nos doces, e para dar uma disfaraçada e adoçada na vida estou consumindo mel e gelatina.
Então quanto a isso, estou tranqüila. Mas sei lá.. Estou me sentindo inchada.. E isso é muito chato =/ Argh!
Academia acabei não indo ontem. E me fez muita falta. Mas estou apavorada com o tanto de coisa que ainda tenho que fazer no TCC .. e ainda recebo email hoje da professora aumentando o prazo para o dia 17. Eu sei que deveria estar feliz ¬¬ mas não vejo a HORA DE ME LIVRAR DELE. Aiaia.. .


Bom.. vamos ao cardápio então:

Café da Manhã: 3 torradas integrais com melLanche: meia maçã (estava ruim =/ ahaha)
Almoço: Alface (muitoo) banana a milanesa pequena, salmão, 1 pdç peito frango, ½ colher arroz integral+ ½ feijão., tomate, iscas de cebola. Gelatina de sobremesa.
Lanche: Barra de sementes Levitta
Jantar: 2 fatias pão integral + maionese alho+ 1 fatia presunto.

Já programei meu jantar, porque se não passo das 1000 calorias. Uix.

Mas ok então.
Saindo do trabalho agora e indo pra academia. Assim não perco a empolgação no meio do caminho. Ahahah até aprece! Estou amando mesmo a esteira.. Libera qualquer stress aquilo.. Só perde mesmo pro Combat. E as minhas queridas que deixaram comentários, obrigada viu ;)Beijos e até mais tarde.


Edit1: Academia 10 hj.. 4,5 km numa velocidade maiozinha do q o habitual.. ehh.. mto suor, mas respiraçao e batimentos legais..
Eu amo essa historia de condicionamento fisico.. hahah
bjaum flores

5 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá, Athena!
Que lindo o sítio!!! Belas fotos! Eu costumo dizer que sou muito urbana, mas amo passar 1 dia em lugares assim, ainda mais entre amigos, nada melhor que sair da rotina e num lugar desses para distrair.
Achei legal você já ter programado o jantar para evitar consumir a mais, as vezes tb faço isso, ajuda bastante, né?
Tem dias que a gente não está muito legal mesmo, mas que bom que você está animada para enfrentar a esteira, tira o estress mesmo.
Força aí e melhoras!
Abraços!

ge 40 graus disse...

OI Ath, adorei o que voce escreveu, é isso mesmo, preciso lidar com a pessoa que sou, não com a que gostaria de ser, por isso, já que me conheço, tenho que me respeitar, que cuidar e tocar o barco para frente porque essas caídas são dolorosas, vem junto um baita baixo astral, obrigada pela força, vamos juntas conseguir vencer no desafio Natal mais leve!! Bjs, Ge.

@line disse...

Oieee

A alimentação tá boa, mas tentar deixar as frituras pro fim de semana.... e coma maior quantidade do que não tem muitas calorias... Enche! rs
Boa sorte com o TCC!!!!
Bjokas

Dadhá disse...

Ei lindona
Obrigada pela visitinha!!!
vou te linkar tbm oks
sempre q der passo por aki
bjokas
fica c Deus

Renata Alzuguir disse...

ahhh mais foi um puxãozinho de orelha do bem e para o bem...rsss
se eu não fizer quem vai fazer hahahahaha beijão amiga e fique firme que vc consegue mesmo tendo esse probleminha :)