sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Surpresa

É..
Por essa nem eu esperava.
-1,5 kg.
Olhar a régua marcando "5 kg lost" e sentir um estalo, não tem palavras.
Estar no caminho de realizar meus objetivos, sendo que sempre me acreditei como aquela que tem mil planos e ideias diferentes, começa mas desiste de todos..
E vê concretizações em menos de um mês..
Comecei o blog em 14 de outubro.

Sempre acreditei que minha realização como pessoa seria terminar a faculdade: Um projeto meu, do inicio ao fim, por maiores as dificuldades.
E estou passando maus bocados nesse projeto..
E agora, me toco disso.
De que SIM, se eu quiser eu realmente CONSIGO!
Seja o que for...
Sei lá.. não tem palavras que descrevam isso. (Vcs naum verão tão cedo uma jornalista afirmar isso de novo.. heheh)
Saber que posso alcançar aquilo que me propuser, no meu ritmo, a minha maneira, nao importa se é na faculdade, no trabalho ou com minhas finanças. Saber equilibrar, não ter medo de se esforçar, mas saber que o que é meu, é meu por direito e sei que Universo conspira ao meu favor. Mas eu também sou parte do Universo, e também preciso conspirar ao meu favor.
Ahhhh.. sei lá.. genteee.
Passei por um mau momento ontem.. Mas que me fez parar pra pensar.. analisar.. e reestruturar a minha postura para as mais diversas coisas.. aiai
Me sentindo realizada.

A vcs meninas, que estão sempre por aqui, obrigada. Certamente essa história seria negativamente diferente se não fossem os exemplos que vejo em cada uma de vcs.
Obrigada mesmo.

Volto mais tarde.
Na falta de palavras, a gente tenta com imagem ;)

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns lindinha pela conquista!!!!!!!
Muitas outras virão pode ter certeza, e estarei aqui para comemorar contigo!!!!
Ah, a foto é muuuito legal!!!!!!
Bjokas

@line disse...

Ah, fui eu quem postou aí em cima, não sei porque meu perfil ficou errado.........rs
Bjokas

ge 40 graus disse...

Nesse ritmo voce é capaz de ganhar o desafio do Natal mais leve!! Parabéns, muito bom, um quilo e meio é muita coisa e 5 no total é fantástico, obrigada pelas palavras que sempre trazem força, bjs, Ge.

Anônimo disse...

Nossa muito bom resultado parabéns.

Silmara Sanro disse...

O que eu mais gosto na blogosfera é ser poder acompanhar essa expressão de contentamento presente no seu post.
Mesmo estando a pouco tempo te acompanhando, dá para perceber o quanto vc está crescendo, aprendendo, revendo conceitos, (re)planejando, se reerguendo...se descobrindo.

Me sinto muito fortalecida pelo seu empenho.

É muito bom não me sentir só nesta jornada, né cara jornalista,rsr.

Estou com a sensação representada pela imagem que vc escolheu.

Isso não tem preço!!!! Mas tem muito valor,rsrs.

Abração!

Parabéns!

Renata Alzuguir disse...

nossa amiga parabéns to muito feliz por vc de coração!!! quanto a minha pessoa rss eu não to tanto feliz não :(
engordei...comi pizza e churrasco esse fim de semana...não consegui me segurar não sei pq...sabe aquele pensamento: um pedaçinho não vai fazer diferença? pois é, comi vários desses pedaçinhos :(

fiquei chateada, mais bola pra frente esse semana e perco ;)

beijãooo amiga

Renata Alzuguir disse...

ahh esqueci de te perguntar...como vc fez pra fazer seu novo blog hein...esse template tá lindo..não aguento mais o meu...quero mudar tb...beijocas