quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Pois é meninas, eu existo ainda.
E voltei.. hehehe
Está sendo um mês biazarro pra mim.. vcs naum tem idéia.. na semana do TCC.. ok.. fou dormir no outro dia as 4 da manha pra acordar as 6, mas entreguei ele..
Na semana passada, estsva out.. correria no trampo, cansada, podre, estressada.. enfim.. um lixo!Ou seja.. duas semanas sem ir pra academia.. com a RA pirada.. ain
e agora.. o q vcs sabem. .vêem na TV, noticiarios... O céu esta caindo por aki..
Ta mto triste mesmo.. amigos e vizinhos perdendo casas, qu alias estaum desmoronando como se fossem de brinquedo.
Não vim trabalhar na segunda e ontem só ao meio dia.. estava ilhada no meu próprio bairro. Barreiras cairam em todas as ruas.. bloqueando acessos.. agua invadindo ruas..Proximo a minha casa tres casas desmoronaram do nadaaa.. 9 pessoas morreram.. e em uma area considerada segura. Perigo msm
Na minha casa vamos chamar a defesa civil pra vistoriar, pois moramos em frente a uma encosta tb.. naum vimos nada de anormal, mas eh melhor prevenir..
Os acessoas ainda estaum dificeis.. ficamos domingo sem luz e telfone. mas isso voltou.. agora a agua que esta faltando.. gente.. cenas de guerra, de filme de ficção.. triste..
Agora vim trabalhar.. mas ngm sabe como vai chegar em casa.. Um colega de trabalho naum vem desde segunda.. onde ele esta nao tem agua, nem luz, e comida acabando.. pq ngm tem acesso.. querem tirar a barreira com dinamite. .e ai? as outras casas podem desmoronar.. horrivel mesmo
Só espero que isso passe gente...
Mas ao menos isso meio q me fez cair na real.. isso tira o apetite de qquer um sabe? Mas sei la.. qquer outro motivo, mas naum ver cidades inteira irreconheciveis..
Bom.. espero voltar amanha com noticias...

Beijos pessoas
E torçam por nós aki

2 comentários:

Silmara Sanro disse...

Olá, Ath! Que situação, heim????
Nem tenho mais coragem de assitir os noticiários, só dou uma espiada quando estou na academia e todos se concentram para ouvir as notícias.

Não sei o que faria numa situação dessas...imagino o quanto deve ser difícil, mas fico só na imaginação que nem chega perto do real.

Desejo muita serenidade para você e sua família, e oro para que todos por ai se ajeitem da melhor maneira possível e que logo logo seja coisa do passado.

Um grande abraço!

Renata Alzuguir disse...

nossa amiga que horror...mais e ai onde vc mora tem algum perigo?? em relação a R.A relaxa...não foi só vc que relaxou não...eu tb...engordei 2 kg acredita??? fui em uma nutricionista e falou para incluir algumas coisitas...inclui né...tenho incluido todo dia aveia no meu leite...ai já viu né...fiquei boladona rss e ela ainda falou para não se preocupar com as porções...que meu corpo sinalizará qndo devo parar rss...não funcionou, é claro né.
Espero que tenha mais tempo para gente hein sumida...vamos recomeçar nossa R.A pq o negócio tá feio...pelo menos pro meu lado heheheh
beijão