sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Decididamente

É isso aí.
Com o apoio das queridas dos coments abaixo, principalmente da Re que me fez ver q naum estou nessa piração de RA sozinha.. ahhaha.. estou encontrando forças pra voltar.
Ainda não me pesei. Ainda...
Estou totalmente sem coragem.. aff..
Então, para não desanimar, vou me dar mais uma semana. RA, academia, tudo certinho. E na próxima sexta feira me peso.
Demorei pra engrenar na RA de novo.. realmente, recomeçar não é fácil.
Mas ver os resultados sumindo é pior ainda.. então, vamos a luta novamente.

Estou tentando uma outra ferramenta tb.. Mas ainda estou testando essa semana.. posso garantir que não é muito convencional não oO
Mas até agora, e pelo que pesquisei, faz sentido e estou gostando.

Ontem fiz compras light de novo.. e voltei com força total ao chá verde.
Eu gosto taaanto ^^
Mas ontem ele me tirou a fome.. eu acho oO
Não lembrava desse efeito não.. ahahaha
Mas enfimmm
Vamos lá!


Café da manhã
1 banana brnca + farinha lactea Nestle + 1/2 xic. de leite desnatado.
Lanche da manhã
1 pct de mini goiabinhas.. acho q é esse o nome.
E muito chá de verde.

Mais tarde volto pra colocar o resto do cardápio.
Bom. .era isso
Voltei e vez ;)
Beijos povo



Edit1
Voltando ao blog =)
Acho fantástico como alguns blogs nos inspiram né?
Ainda bem!
Bom, voltei porque tenho algumas metas para traçar. E gostaria de colocar aqui... Como sempre releio o blog, é imporante pra lembrar.

Metas URGENTES - Para o final de semana
- Voluntariado na Arena - Um help pra organizar as doações por lá para o povo atingido pela enchente.
- Enviar Reiki para esse povo também.

Nem tão Urgentes, mas NECESSÁRIAS
Final de semana
- Organizar meu armário! (Se eu cair lá dentro, acho que não consigo mais sair!)
- Mandar emails para orientador e professor da facul!
- Encontrar a pia da minha casa! (Sei que ela está lá embaixo daquela louça toda, em algum lugar.. Só não sei aonde =S )
- Ensaiar 3 horas! (Eu e amore cantamos.. Masss.. preciso ensaiar mais.. Muito mais)


Enfim, ate onde me lembro eram essas coisas.
Preciso fazer uma lista maior.. com mais tempo!

E sobre a técnica que falei lá em cima, é Auto-Hipnose.
Pois é, parece estranho mesmo. Mas pelo que vi, nada mais é que uma técnica cientifica (sim, profissionais de saúde utilizam) e tem todo um embasamento e td mais.. Enfim.. Para quem se interessar, vale a pesquisa em sites confiáveis.. Ao menos curiosidade. Vamos ver, comecei ontem.. Mas honestamente, já vi algum resultado. Vejamos daqui pra frente.. ainda mais eu que desanimo fácil =/


Só uma dúvida:
Como faço pra conciliar beber agua e chá verde?
Genteeee.. minha bexiga não aguenta assim... ahaha ou eu acostumo? oO
Pq vivo indo no banhiero! ahahah Mas td bem, tá me fazendo bem.
Tenho duas garrafinhas no trabalho. De manhã, bebo uma com chá verde. A tarde, agua. A noite, diminuo o conusmo, se não, é horrível pra dormir... enfim

Achooo que volto mais tarde. Ou não.
Ééé.. eu sou imprevísivel oO
ahaha
Beijos queridas

8 comentários:

ge 40 graus disse...

Athena, não pode desistir não, o blog me ajuda nesse sentido, me obriga a manter o fio da meada, subir na balança e ver que está havendo um estrago também me faz tomar atitudes, é uma luta, se o ânimo vai embora eu finjo que ele voltou e vamos em frente, meu estímulo está sendo o portal 2009, quero entrar bem, chega de vai e volta e o tempo não pára!!!! Bjs, boa sorte !!

Mya Schroeder disse...

Oi minha linda...Vim aki retribuir a sua visitinha, e desejar 1 ótimo finde pra ti.
E tbm te lembrar q não ha vitoria sem sacrificios!

Estamos juntas na mesma luta

Bjo Mya

ALEKA disse...

Que bom que resolver voltar a RA...e pelo jeito com força total...
Final de ano é correria mesmo...parece que todo mundo fica desistimulado para fazer RA...mas já pensou que quem persistir começará o 2009 melhor do que agora...
Beijokas

Renata Alzuguir disse...

e ai amiga td bem?? meu novo template tá com problema :(
não tá dando pra ninguem comentar...to com uma raiva rs
beijos

Anônimo disse...

Vim te conhecer, imagina, estamos em muitas nessa luta!

Conte comigo!

Beijos

Renata Alzuguir disse...

amiga minha nutricionista falou que é para parar com o consumo de água 3 horas antes de dormir...pois consequentemente vc irá acordar para ir ao banheiro...e com isso irá interromper o sono...e com isso rss deixará de emagrecer rss ufaaa :p

to de template novo depois passa lá...não é bonitão assim que nem o seu...mais dá pro gasto rss

Renata Alzuguir disse...

amiga minha nutricionista falou que é para parar com o consumo de água 3 horas antes de dormir...pois consequentemente vc irá acordar para ir ao banheiro...e com isso irá interromper o sono...e com isso rss deixará de emagrecer rss ufaaa :p

to de template novo depois passa lá...não é bonitão assim que nem o seu...mais dá pro gasto rss

Renata Alzuguir disse...

amiga não adianta fugir rss to de olho em vc!!! cadê, cadê, cadê suas refeiçõesssss

beijos