quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Voltando

Olá meninas
Dei uma sumida né?
Tive mesmo que sumir... Resolver umas ocisas pro aki e acabei ficando doentinha =/
Eu acho q estava.. começou no sabado.. Um enjoo constante.. só hj mesmo que melhorei...
Até pensei q estivessegravidinha mas naum.. ahah.. entaum
É que na verdade, estou com esse plano sabe? Parei de tomar anticoncepcional no mês passado e to deixando acontecer..
Mas eqto não acontece, vou tentando emagrecer.
Devagar e sempre.. heheh
Bom, nem ia commentar nada desses meus planos.. ahaha.. mas preciso voltar ao blog e nada mais justo do que compartilhar com vcs, q sempre estaum aki me ajudando também..
E o bom disso que acabo tirando o foco desse objetivo, consequentemente diminuindo a ansiedade e facilitando as coisas.. ahaha
Feliz por ter voltado =)
Aos poucos volto de vez ok?
Saudades meninas.
Lindo dia pra vcs
Beijos

9 comentários:

@line disse...

Seja bem vinda de volta :D
Como ficou a RA esses dias? Exercícios?
Se cuida, olha esse enjoo tá!!
Bjokas

Anônimo disse...

que bom que está de volta "Deusa", seja bem vinda.

beijos

cintia disse...

Oi, passei pra dar um oizinho! bjs e se cuida tá?

cindy disse...

oi!@ te achei no blog da gabi, tb tô na luta com a balança. posso te add??????????
bjsssssssssssssss

Renata Alzuguir disse...

amiga por onde anda???
saudades!

beijão

Dani disse...

Oi Ath!!!
Belos planos amiga, ser mamãe é tuuuuudo de bom!!! Boa sorte! ;)
Enquanto isso..... firma ne RA!!!!
Beijos

ge 40 graus disse...

Athena, que bom que voce apareceu, eu voltei também, estava há bastante tempo sumida mas estou de volta firme e forte !!!! Beijos, Ge.

Dany disse...

Que legal o seu blog...vou segui-lá!!!
Estou esperando vc lá no meu pra uma visitinha!!!
Bom findi semana!

Gorda disse...

Oi Fernanda,tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda